Giovanna Ewbank e Fabio Assunção / Instagram

O ator Fabio Assunção deu uma entrevista para a apresentadora Giovanna Ewbank, no seu canal do YouTube, o ‘Gioh’. Essa foi a primeira vez que o galã participou de um canal na web.

Durante o bate papo, além de falar sobre sua vida pessoal, sua dependência química e seus trabalhos como ator, o global também relembrou uma saia-justa que passou em um aeroporto por causa da sua filha caçula, Ella Felipa.

Fábio Assunção desabafa após ganhar prêmio:”Ganhei por encontrar em mim o que mais detesto”

A menina, que hoje está com oito anos, é fruto do seu casamento com sua ex-esposa Karina Tavares. Além de Ella Felipe, Fabio também é pai de João, de 16 anos, da sua relação com Priscila Borgonovi.

Giovanna quis saber como era o Fabio pai, e o que a paternidade mudou em sua vida. “Perceber de novo o mundo de outra forma. A gente vai automatizando as coisas, e a criança ela vai descobrindo as coisas. Eu tive muita sorte também, porque meu filho, enfim, sempre teve uma jornada tranquila. A minha filha é totalmente diferente dele, porque o João é sereno, assim, a minha filha bota pra quebrar. Ela tem uma personalidade, comanda, comanda geral”, disse ele aos risos.

Fábio Assunção termina romance com publicitária e é visto com a ex

Além disso, Fabio Assunção falou sobre uma situação que passou com a caçula no aeroporto. “Minha filha é hilária. Teve um dia que a gente foi pegar um voo, aquela fila pra entrar no avião, e a gente chegou ali e eramos os últimos a fila. Ai chegou uma turma de uns dez caras de terno e gravata e minha filha começou a olhar para eles e olhava para mim, e disse: ‘Vocês não vão pedir autógrafo do meu pai, não? O meu pai é o Fabio Assunção’. Aí eles ‘não a gente sabe, o Fabião’. Daí a minha filha ‘então tira uma foto’. Daqui a pouco tava eu e a galera [abraçados] tirando fotos”, relembrou o ator.

Assista o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here