Globo/Renato Rocha Miranda
Globo/Renato Rocha Miranda

Terminou o namoro relâmpago de Fábio Assunção, 44, com a atriz Carol Macedo, 22.

Os dois haviam sido vistos aos beijos no Rock in Rio, em setembro, e chegaram a assumir o relacionamento pouco depois, mas o ator confirmou o fim do namoro nesta terça-feira (20), na coletiva de lançamento da nova novela das 19h, “Totalmente Demais”.

“Na verdade, eu tive um início de relacionamento com ela, mas não estamos mais namorando. Ela é uma pessoa incrível, mas hoje em dia é tudo muito rápido. As pessoas namoram, casam, têm filhos. Então, estou solteiro”, disse ao site “F5”.

O ator não falou em detalhes sobre a separação, mas deu a entender que a diferença de idade de 22 anos entre eles não foi um problema na vida real e nem será para o seu personagem, Arthur, na ficção, em que se apaixona por Elisa (Marina Ruy Barbosa).

“Ele começa a relação com a Elisa de forma diferente, preparando ela para ser modelo. Acho que essa coisa de diferença de idade, hoje em dia, não pesa muito. Tem que ver o que vai ser escrito, o que vai dar”, pondera.

Na novela, que estreia em novembro, Arthur (Fábio Assunção) se encanta por Elisa, mas também se envolve com a amiga de longa data, Carolina (Juliana Paes).






3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here