
O padre Fábio de Melo voltou a fazer uma reflexão sobre seus erros em post publicado em seu perfil no Instagram. Na publicação, ele afirma que não quer ser visto como “vítima”, retirando a culpa de seus pecados ao Demônio.
+ Treta? Evaristo Costa é ‘alfinetado’ por Padre Fábio de Melo e não deixa barato
Fabio diz que por mais que tenha tido razão, é preciso reconhecer que cometeu erros. Além disso, destacou que Deus lhe deu capacidade para ser uma pessoa boa e seguir os seus próprios caminhos.
“Não quero ser vítima de nada. Todos os meus erros eu cometi porque de fato errei. Não teve nenhum demônio me levando para aquilo. Da mesma forma como também não interpreto a minha bondade como sendo algo que Deus fez. Não, acho que Deus me deu capacidade de tudo”, afirmou o padre.
Confira:
Fábio de Melo fala erros e admite que é o único culpado
De acordo com o sacerdote, quando age de maneira correta, sabe que Deus está, de alguma maneira, o recompensando por isso. “Eu sei que Deus está sendo bom comigo, em mim, por mim, e eu gosto de dizer que Deus mora nas preposições…tudo isso faz sentido para mim”, afirmou.
+ Padre Fábio de Melo relata pedido de expulsão e desabafa: ‘o RH de Jesus’
Para completar, ele refletiu sobre seus próprios erros, dizendo que a culpa é somente dele. “Quando eu erro, eu erro solitariamente também. O erro é meu. Por mais que eu tenha tido razão naquele momento, eu posso ter errado mesmo tendo razão, tentando acertar”, completou.
Fábio de Melo revela grande paixão
Fábio de Melo revelou que teve uma grande paixão no passado que o qual o fez desistir de se tornar padre. Tudo teria acontecido quando ainda estudava, fazendo com que…Continue lendo!






