ÚLTIMOS ARTIGOS

Patrícia Abravanel parabeniza o marido Fábio Faria pelo novo trabalho no governo

Fabio Faria e Patrícia Abravanel preordução Instagram
Fabio Faria e Patrícia Abravanel/ reprodução Instagram

Patrícia Abravanel, 42 anos, acompanhou de perto toda a movimentação que aconteceu com a posse de seu esposo, o parlamentar Fábio Faria, de 42 aos, deputado filiado ao PSD, partido do centrão.

Ele agora ocupa um novo cargo, de Ministro das Comunicações no governo Bolsonaro. O político esteve em Brasília para assumir o novo cargo na tarde da última quarta-feira (10).

A apresentadora, que esteve na posse, resolveu utilizar o seu Instagram para parabenizar o maridão, Fabio Faria. Em seu perfil oficial, a filha do apresentador Silvio Santos, dono do SBT comemorou.

+Patrícia Abravanel vai à posse de Fábio Faria como Ministro das Comunicações

Na tarde desta sexta-feira (19), ela compartilhou um clique que teria sido tirado logo após o eleito tomar posse do Ministério das Comunicações. Casados desde 2017, eles são pais de três crianças, Pedro 5 anos, Jane, de 2 anos, e o caçula Senor de 1 ano.

Meu amor, quero registrar aqui esse momento tão marcante em nossas vidas. Que Deus abençoe seus passos e suas decisões. Que a paz venha sobre a nossa nação”, desejou ela.

Em outra postagem feita pela apresentadora, ela falou sobre seu orgulho, e postou um vídeo para exaltar o que está sentindo do seu amado, também utilizou na legenda as palavras que Fabio discursou em sua posse.

Muito orgulho de você meu amor @fabiofaria55″ ,começou Patrícia.

Se é hora de levantarmos a guarda contra o novo coronavírus, é hora de um armistício patriótico, de deixarmos a arena eleitoral para 2022, e precisa sobretudo respeito”.

Que deixemos as diferenças político-ideológicas de lado para enfrentar o inimigo invisível comum que lamentavelmente tirado a vida de milhares de pessoas e gerado danos incalculáveis a economia. É hora de pacificar o país.” (Ministro Fábio Faria).

Confira as publicações de Patrícia Abravanel – deslize:

Confira o vídeo de Patrícia Abravanel:

Patrícia Abravanel vai à posse de Fábio Faria como Ministro das Comunicações

11
Patricia Abravanel com o filho Pedro na Posse de Fabio Faria (Reprodução/TV Brasil)
Patricia Abravanel com o filho Pedro na Posse de Fabio Faria (Reprodução/TV Brasil)

Como já anunciado aqui no seu Área VIP, o deputado Fábio Faria se tornou ministro do governo Bolsonaro, porém a posse oficial ocorreu hoje, em Brasília.

Acompanhada de seu filho Pedro e familiares, Patrícia Abravanel foi à Brasília para prestigiar a posse de seu marido, Fábio Faria como novo ministro das comunicações. Na ocasião, Fábio fez discurso e agradeceu a presença do filho e esposa: “Aqui está meu filho Pedro de cinco anos que está representando a família”, disse o novo ministro se referindo aos pequenos Senor e Jane.

Em clima de romance, Patrícia Abravanel surge aos beijos com o marido

Quando o discurso se dirige à Patrícia, Fábio não mede admiração e discursa com o maior afeto: “Eu quero também cumprimentar de forma muito especial a minha esposa Patrícia. Foi com ela que eu dividi no outro final de semana, presidente – dirigindo a atenção à Bolsonaro -, esse convite. Só com ela”, reforça o novo ministro. O ex-deputado ressalta que apesar de o tempo em família ser afetado, declarando de forma polêmica que Patrícia terá menos presença por parte dele, estarão encarregados de uma atribuição importante: “Uma missão que está acima de qualquer coisa”, argumenta. Para finalizar, o atual ministro das comunicações confessa: “Era você que eu precisava para estar nesse dia de hoje. Muito obrigado por me liberar para servir o meu país”.

Fábio Faria garante investimento na inclusão digital

O novo ministro das comunicações informou durante discurso de posse que tem reparado a ascensão do comércio eletrônico: “O comércio eletrônico dominou o mercado varejista nos últimos meses e supriu as necessidades da família”, portanto, com base nessa evolução, e nas dificuldades que o povo brasileiro tem encontrado diante de demandas que necessitam do uso da internet, ele prioriza que haja investimento na inclusão digital: “É prioritário, no entanto, fazer o processo de inclusão digital andar a passos largos porque ainda há uma grande parcela da população sem acesso à internet. Milhões de crianças que não conseguem assistir as aulas online e adultos que não têm como trabalhar remotamente”, aponta Fábio Faria.

Em vídeo, Patrícia Abravanel registra os primeiros passos do filho caçula

Quanto às desavenças ideológicas e políticas que temos visto de forma crescente na mídia, o ministro diz que é preciso compreensão e diálogo: “É preciso, sobretudo, respeito e que deixemos as nossas políticas ideológicas de lado para enfrentarmos esse inimigo invisível em comum que lamentavelmente tem tirado a vida de milhares de pessoas e gerado danos incalculáveis à economia”, diz o ex-deputado referindo-se à pandemia do novo coronavírus. “É hora de pacificar o país”, declara por fim.

Veja fotos da posse – deslize:

Colaborou: Marcelo Pascoal

Grande revelação envolvendo Fabio Faria, genro de Silvio Santos, vem à tona

1
Fabio Faria e Patrícia Abravanel – Reprodução/Instagram

Um dos grandes responsáveis pela aproximação evidente entre Silvio Santos e o presidente Jair Bolsonaro, nestes últimos dias, Fábio Faria foi anunciado como o mais novo ministro das Comunicações pelo Governo Federal. Atualmente casado com Patrícia Abravanel, o político natalense é um rosto conhecido entre as celebridades antes mesmo de ter engatado no ramo da política.

+ Projeto inédito de Patrícía Abravanel pode traçar novo rumo da apresentadora no SBT

Isso porquê, para quem não sabe, ele já emplacou inúmeros relacionamentos com nomes como Sabrina Sato, com quem esteve junto durante três anos. Seu reconhecimento nacional veio logo quando se tornou o mais novo companheiro de Adriane Galisteu, em que após o término do relacionamento, em março de 2008, na época em que ele já havia conquistado seu primeiro mandato como Deputado Federal do Rio Grande do Norte.

+ Patrícia Abravanel é ‘escanteada’ e não retorna aos trabalhos no SBT

Bastante cobiçado entre a mulherada, poucos meses após o fim do relacionamento com Galisteu, ele foi flagrado sob companhia de Giovanna Antonelli, e três meses depois, com a atriz Priscila Fantin, acabando por firmar, então, o namoro com Sabrina Sato em 2009.

Entre idas e vindas, o relacionamento chegou ao fim por volta de 2012, e viveu um romance quente com nomes como as modelos Letícia Birkheuer e Maryeva Oliveira, até engatar o romance com Patrícia Abravanel, de quem se casou em maio de 2017 e se tornou pai de três filhos com a apresentadora do SBT, vindo a ser reeleger pela terceira vez ao mesmo cargo no estado natal. De acordo com informações do jornal Extra.

Novo ministro do Governo

O anúncio das novas promoções foram feita pelo próprio Bolsonaro, por meio da sua conta oficial do Facebook: “Nesta data, via MP, fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações”, escreveu ele, que concluiu: “Para a pasta foi nomeado como titular o Deputado Fabio Faria/RN”, disse. Até então, a Ciência e Tecnologia era comandada pelo astronauta Marcos Pontes.

Fabio Faria, marido de Patrícia Abravanel, se torna ministro do Governo Bolsonaro

10
Patrícia Abravanel e Fabio Faria – Reprodução/Instagram

Novas mudanças nos cargos do governo de Jair Bolsonaro foram feitas e anunciadas na noite desta última quarta-feira (10). Dentre as modificações, o político a recriação do Ministério das Comunicações, contando com o deputado Fábio Faria para assumir o posto de novo ministro.

+ Silvio Santos corre risco de ser o último a retornar aos trabalhos dentro do SBT

Marido da apresentadora Patrícia Abravanel, o genro de Silvio Santos, dono do SBT, desde o ano passado se torno um nome próximo ao do líder conservador, e foi um dos contribuidores da relação ainda mais amigável entre o mesmo com o Dono do Baú. Deputado Federal desde meados de 2007, ele ocupava a 3ª Secretaria da Mesa Diretora da Câmara.

+ Christina Rocha escancara verdade envolvendo Silvio Santos nos bastidores do SBT

O anúncio das novas promoções foram feitos pelo próprio Bolsonaro, por meio da sua conta oficial do Facebook: “Nesta data, via MP, fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações”, escreveu ele, que concluiu: “Para a pasta foi nomeado como titular o Deputado Fabio Faria/RN”, disse. Até então, a Ciência e Tecnologia era comandada pelo astronauta Marcos Pontes.

+ Silvio Santos tem nome incluído no cadastro do Auxílio Emergencial

Para quem não se lembra, recentemente ele se posicionou acerca das supostas interferências que o governo do presidente teria feito no SBT, no qual por ordem repentina de Silvio Santos, havia impedido a exibição do principal informativo da emissora, o ‘SBT Brasil’, em que havia abordado a divulgação do vídeo da reunião ministerial, que aconteceu no dia 22 de abril, e expôs várias falas do presidente e dos seus ministros. Sem aviso prévio, a exibição do jornal havia sido cancelada e deu lugar a reprise do programa ‘Triturando’ em plena noite de sábado.

Genro de Silvio Santos se pronuncia após supostas interferências do governo no SBT

6
Fabio Faria e Silvio Santos / Foto: Reprodução

Fábio Faria, esposo da apresentadora Patrícia Abravanel, usou suas redes sociais na manhã deste domingo (24), para se pronunciar sobre as supostas interferências que o governo do presidente Jair Bolsonaro teria feito no SBT.

Segundo informações do colunista Maurício Stycer, do portal UOL, a edição do ‘SBT Brasil’ não foi ao ar neste último sábado (23), porque o governo não gostou nada da forma que o telejornal abordou um dos assuntos mais comentados no meio político: a divulgação do vídeo da reunião ministerial, que aconteceu no dia 22 de abril, e expôs várias falas do presidente e dos seus ministros.

Silvio Santos cancela edição do jornal do SBT após reclamação do governo

E para não seguir repercutindo o assunto a emissora cancelou, sem aviso prévio, a exibição do noticiário que traria uma reportagem sobre as pautas que foram abordadas no vídeo, e colocou uma reprise do programa’Triturando’ no lugar.

No Twitter, após ver os boatos que surgiram sobre o cancelamento do telejornal, o genro de Silvio Santos decidiu se pronunciar e negou que essas notícias sejam verdadeiras, afirmando que nunca houve nenhum reclamação do governo.

Silvio Santos se torna ‘monstro’ nos bastidores do SBT e instaura terror entre funcionários

“Mentira, mentira, mentira. Jamais houve reclamação do governo sobre a divulgação do famoso vídeo no SBT. O governo comemorou o vídeo”, afirmou Fábio, que acrescentou que o SBT jamais aceitaria esse tipo de interferência.

O marido de Patrícia Abravanel ainda revelou que no ‘Programa Silvio Santos’, que vai ao ar neste domingo, irá ao ar a íntegra do vídeo. “Jamais o Silvio aceitaria qualquer tipo de interferência. Tanto que o vídeo vai na íntegra hoje no programa dele que é o de maior audiência do SBT”, garantiu ele.

Fabio Faria se pronuncia / Twitter

Hoje no Brasil: Enquanto a Covid-19 continua fazendo vítimas, vídeo de reunião ministerial com Bolsonaro é liberado pelo STF

Patricia Abravanel e Fabio Farias celebram 3 anos de casados e trocam declarações

8
Patricia Abravanel e Fabio Faria / Instagram

Ah o amor! Patricia Abravanel e Fabio Farias completaram 3 anos de casados nesta última quarta-feira (29). E para celebrar essa data mais que especial o casal relembrou alguns cliques do dia da cerimônia e trocaram declarações de amor.

A apresentadora do SBT compartilhou uma foto onde aparece beijando o amado e abriu o seu coração. “3 anos de muito amor e aprendizados!! Amoooorrrrr!!! Quem diria!!?! Coisa que só Deus poderia planejar. Porque se dependesse de nós… nem sei o que seria. Deus nos uniu de um jeito que não tinha como a gente escapar! Fez tudo tão perfeito que ate nas nossas maiores crises a gente não conseguia desgrudar”, afirmou ela.

Patricia Abravanel posa com os filhos e revela ensinamentos

Patrícia seguiu a declaração: “São 7 anos juntos! 3 filhos lindos e saudáveis. Uma vida cheia de alegria! Te amo pra sempre. Que Deus continue nos guardando, aperfeiçoando nosso amor e que nunca nos falte forças para perseverar. Amo tudo que a gente é! Amo você! Amo nós! Amo nossa família! @fabiofaria55 Feliz Aniversário de Casamento- 29/04/2017!!”, finalizou.

Depois foi a vez de Fábio celebrar os três anos de casados e se declarar para a esposa. “Meu amor! São 3 anos de casados e 7 anos juntos vivendo o amor por você e pela nossa família linda, abençoada por Deus”, afirmou o deputado.

Patrícia Abravanel faz revelação inédita sobre Silvio Santos durante quarentena e lamenta

“Foi Deus quem me presenteou com essa mulher incrível, maravilhosa, que admiro cada dia mais. Mulher forte e ao mesmo tempo tão doce, carinhosa e divertida. Fizemos uma família linda com os nossos pitoquinhos. Amor, eu sou muito feliz ao seu lado! Eu te amo pra sempre, @patriciaabravanel 29/04/2017”, acrescentou ele.

Patricia e Fabio estão juntos há sete anos e dessa linda união eles tiveram três filhos, Pedro, Jane e Senor, que completou seu primeiro ano de vida recentemente.

Veja os posts:

Patrícia Abravanel compartilha click da irmã caçula e encanta a web

2
Patricia Abravanel – Reprodução Instagram

Patrícia Abravanel é mamãe coruja assumidíssima, e sempre compartilha com seguidores registros dos seus pimpolhos, ela é mãe de três lindas crianças Pedro, Jane e Senor, todos do relacionamento com o deputado Fábio Faria.

+Patricia Abravanel posa com os filhos e brinca: Puxando meu bloquinho

Nesta última segunda feira (17), a apresentadora do “Topa ou Não Topa”, conseguiu surpreender seus seguidores ao postar um click raro de sua família. Em seu Instagram oficial, Patrícia fez um flagra da irmã caçula Renata Abravanel, que costuma ser super discreta em relação a família.

A sexta filha de Silvio Santos, surgiu segurando o herdeiro André, que foi paparicado pelo primo Senor Abravanel Faria, que estava no colo do pai, Fábio Faria. “Primos”, escreveu Patricia Abravanel no clique raríssimo. Vale lembrar que Renata já é mamãe também da pequena Nina, que tem 3 aninhos.

Logo os fãs da família começaram a deixar seus recadinhos carinhosos com tanta fofura.: “Senor lindão”, disse Renata Abravanel sobre a foto. “Muita fofurice”, admirou uma seguidora. Além de terem recebido alguns emojis de Márcio Garcia.

+Patricia Abravanel posa com os filhos e brinca: Puxando meu bloquinho

Recentemente Patrícia surgiu curtindo um dia especial ao lado dos filhos, e encantou com mais um click compartilhado da família. Há poucos dias do Carnaval, a folia que é esperada por muitos, Patricia revela que já começou a sua.

Com um bloco um tanto diferente, Patricia encantou a web, no Instagram, a filha de Silvio Santos surgiu em uma bicicleta, puxando seus dois filhos caçulas, Jane e Senor. Claro que o registro logo recebeu uma enxurrada de comentários carinhosos, todos elogiando a bela família.

+Patrícia Abravanel e Fábio Faria curtem Aspen com amigos famosos

Patrícia, que não perde a oportunidade de mostrar as travessuras de seus pequenos, dessa vez surgiu através de seu Instagram com dois de seus herdeiros no colo.

Em outra, Jane, que está com dois anos, aparece fazendo carinho no irmão caçula, que em abril completará o seu primeiro ano de vida. “Nem acredito que tenho 2 bebês! Jane se acha bem…”Leia mais

Veja o post:

View this post on Instagram

Primos ❤️ #Senor #Andre

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Marido de Patricia Abravanel manda recado para Regina Duarte

6
Fábio Faria
Fábio Faria e Regina Duarte – Montagem: Área Vip

Como todos nós sabemos, Regina Duarte é uma das artistas que nunca escondeu seu apoio ao presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro! Diante disso, ela recebeu um convite muito importante e se tornou a nova Secretária Especial da Cultura, no Ministério da Cidadania.

+ Saiba a situação de Gabriela Duarte após Regina Duarte assumir cargo público

A resposta positiva de Regina deu o que falar e dividiu opiniões. Muitos colegas de televisão, criticaram ela, já outros saíram em sua defesa.

Quem usou as redes sociais para prestar todo o apoio a artista, foi Fábio Faria, marido da apresentadora Patricia Abravanel. O político postou uma foto de Regina e elogiou a coragem da mesma.

“Regina, esse desprendimento, essa força de vontade, de fazer acontecer e de se colocar à disposição pra ajudar seu País, em vez de apontar o dedo, nos orgulha”, começou ele na legenda.

+ Diretor Fernando Meirelles fala sobre Regina Duarte no governo: “Pode ser uma solução”

“Nos governos do PT, a grande maioria dos artistas também falava mal do governo. E foi só Bolsonaro tocar em cicatrizes que essa “maioria” virou petista de carteirinha”, continuou ele.

“O fácil na vida é ir de acordo com a correnteza, só flutuando e esperando chegar em terra firme. Mas vc não quis isso. Saiu da zona de conforto e foi remar contra a maré em busca de um sonho que é ajudar a CULTURA do Brasil. Que Deus possa continuar te dando essa força para vencer essa guerra e que também possa te dar o dom do perdão para poder perdoar tanto jogo baixo e rasteiro que estão fazendo contra você.”

“Não tem o “mexeu com ela, mexeu com todas” pq vc é diferente. Se fala tanto em respeito à democracia… Mas respeitar a democracia é respeitar o próximo, respeitar as diferentes opiniões e não ficar denegrindo a imagem de quem pensa diferente. Regina, que você leve o amor à cultura pq de ódio já estamos cheios. Mais amor e menos ódio!!!! Viva Regina”, finalizou.

+ José de Abreu volta a disparar contra Regina Duarte e afirma: “A cada dia sou menos machista”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Regina, esse desprendimento, essa força de vontade, de fazer acontecer e de se colocar à disposição pra ajudar seu País, em vez de apontar o dedo, nos orgulha. Nos governos do PT, a grande maioria dos artistas também falava mal do governo. E foi só Bolsonaro tocar em cicatrizes que essa “maioria” virou petista de carteirinha. O fácil na vida é ir de acordo com a correnteza, só flutuando e esperando chegar em terra firme. Mas vc não quis isso. Saiu da zona de conforto e foi remar contra a maré em busca de um sonho que é ajudar a CULTURA do Brasil. Que Deus possa continuar te dando essa força para vencer essa guerra e que também possa te dar o dom do perdão para poder perdoar tanto jogo baixo e rasteiro que estão fazendo contra você. Não tem o “mexeu com ela, mexeu com todas” pq vc é diferente. Se fala tanto em respeito à democracia… Mas respeitar a democracia é respeitar o próximo, respeitar as diferentes opiniões e não ficar denegrindo a imagem de quem pensa diferente. Regina, que você leve o amor à cultura pq de ódio já estamos cheios. Mais amor e menos ódio!!!! Viva Regina! @reginaduarte

A post shared by Fábio Faria (@fabiofaria55) on

Patrícia Abravanel e Fábio Faria curtem Aspen com amigos famosos

0
Fábio Farias, Patricia Abravanel, Marcio Garcia, e Andrea Santa Rosa/ Instagram
Fábio Faria, Patricia Abravanel, Marcio Garcia, e Andrea Santa Rosa/ Instagram

Patrícia Abravanel, conseguiu uma folguinha nas gravações de seu programa, e está curtindo alguns dias com o marido, o deputado Fábio Faria, o destino escolhido para se divertirem foi em Aspen, no Colorado.

+Assistente de palco do SBT entrega polêmica com Patrícia Abravanel e revela detalhes

Neste último domingo (27), Patrícia usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um click que mostra, que além da sua família, os amigos Márcio Garcia e Andrea Santa Rosa, estavam todos juntos.

A apresentadora do SBT e a família se encontraram e aproveitaram para ter uma tarde de diversão entre eles. Patricia ainda disse que somente os dois filhos mais velhos acompanharam a família, o caçula ficou e relatou que essa foi a primeira vez que Jane e Pedro esquiaram. (fotos abaixo)

+De pijama, Silvio Santos se envolve em ação de marketing para promover marca

Recentemente Patrícia, que é mãe de três lindos filhos, Pedro Jane e o caçula Senor, todos filhos do casamento com Fábio Faria,  usou as redes sociais para exibir um click de dois de seus herdeiros.

Como toda mãe coruja, a apresentadora se derrete a cada feito dos seus pequenos, em um dos clicks a famosa exibiu Jane, que está com dois anos, e aparece fazendo carinho no irmão caçula, que em abril completará o seu primeiro ano de vida. No Instagram ela falou: “Nem acredito que tenho 2 bebês! Jane se acha bem maior que o Senor mais ainda é minha bebê!!...” Continue lendo.

+Patrícia Abravanel radicaliza o visual e anuncia novidade; veja o antes e depois

No início do ano Patricia, que escolheu entrar em 2020 com tranquilidade, compartilhou com seguidores alguns momentos de seus pequenos, e mostrou como foi a celebração na sua casa.

Na ocasião, a apresentadora surgiu ao lado dos pais, Silvio Santos e Iris Abravanel, do marido, Fábio Faria, além de outros membros da família. Patrícia compartilhou alguns clicks, e o da virada foi na terceira foto : “Não poderia ter um começo de ano mais incrível que esse! Feliz 2020!”, escreveu a apresentadora… Veja a foto

Veja o post- deslize:

View this post on Instagram

Snow Squad! #liftpics ❄️⛄️🎿

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Patricia Abravanel leva o filho para conhecer o trabalho do pai

0
Patricia Abravanel – Instagram/Reprodução

A apresentadora Patricia Abravanel está em Brasilia com o marido, o político Fábio Faria, o filho, Pedro. Ambos participaram do desfile de 7 de setembro, neste sábado, com a presença dos familiares, o pai Silvio Santos, a mãe Iris Abravanel e a irmã, Daniela, que aparece com o marido.

 + Ao lado da família, Patrícia Abravanel marca presença no desfile de 7 de setembro

Após participarem do evento e curtirem um momento com o presidente, a famosa decidiu ir até o congresso e mostrar o trabalho de seu esposo para o herdeiro. Em suas redes sociais, ela compartilhou a experiência do filho, com os seguidores.

 + Patricia Abravanel se pronuncia após polêmica com Lívia Andrade no ‘Jogo dos Pontinhos’

Em uma das postagens, ela escreveu: “Congresso Nacional! Pedro conhecendo o trabalho do papai.”. Em outra foto, disse: “Câmara dos Deputados. Muito legal levar o filho para conhecer o trabalho do pai! Pedro ficou tão orgulhoso, tão feliz!!”

Desabafo 

Nunca longe dos holofotes, a sertaneja Maiara sempre promove momentos hilários entre os seguidores, principalmente por não esconder de ninguém sua intimidade com o atual namorado, Fernando Zor, por quem está perdidamente apaixonada. Mesmo diante de rumores de possível término, ou de que estejam com ‘os dias contados’, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea, Maraisa, sempre contraria os boatos… Leia mais! 

Determinação

Se enquanto a irmã está perdidamente apaixonada pelo novo amor, Maraisa está mesmo é se dedicando ao ‘corpitcho’. Solteira, livre, leve e solta, a cantora sertaneja, da duo com Maiara, surpreendeu ao exibir sua nova física durante show realizado em Caucaia, no Ceará, neste último final de semana… Leia mais! 

Ciúmes  

Assim como todo relacionamento, o dos sertanejos Fernando Zor Maiara, também possui os seus altos e baixos. Perdidamente apaixonados um pelo outro, o casal mais badalado do universo sertanejo sempre causa com as aparições juntos, e desta vez, o parceiro dos palco de Sorocaba decidiu expôr seu relacionamento com a moça.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, por meio do recurso Stories, do Instagram, ele gravou a namorada de forma discreta, e ela esteve fazendo uma revelação…Leia mais! 

Veja também: 

Até ela! Patrícia Abravanel revela que já ficou com nome sujo