Fábio Porchat esclarece rumores sobre sua saída da Record

Fábio Porchat esclareceu os rumores sobre sua saída da Record, nesta quinta-feira, no programa Tricotando, Veja!
Fábio Porchat / Reprodução: Instagram

O apresentador Fábio Porchat esteve presente no programa Tricotando, da RedeTV!, nesta quinta-feira, 25. Ele que passou os dois últimos anos de trabalho se dividindo entre o ‘Porta dos Fundos’ e o ‘Programa do Porchat’ na TV Record, soltou o verbo para Franklin David.

Após os rumores de que estaria insatisfeito com o atual trabalho ele revelou que está conversando com a emissora Record, que seu programa está funcionando e dando certo. “A minha questão com a Record é outra. A gente está conversando e se falando, então são coisas entre mim e eles, a gente está falando super bem. Depois que eu falei isso a gente já conversou algumas vezes, o programa está funcionando, está dando certo, está dando ibope, está engraçado, divertido, isso que é ótimo”, revelou.

Fábio tem contrato até o dezembro desse ano, 2018, e revelou estar com o seu futuro indefinido. “Ainda estou com futuro indefinido, não faço a menor ideia do que será meu ano que vem. Vou voltar a conversar com eles agora no final do ano, vamos ver como é que vai ser”, finalizou.

O apresentador não quis detalhar se está negociando com outras empresas, sobretudo a Globo – tanto para atuar na emissora carioca ou no canal GNT.

Revelado segredo de Fábio Porchat

Fábio Porchat sempre chamou a atenção nas telinhas por causa de seu bom-humor e também profissionalismo. No entanto, ao que parece, o apresentador do ‘Programa do Porchat’ manteve um segredo durante todo esse tempo.

A informação foi divulgada pela coluna de Leo Dias do jornal ‘O Dia’, às vésperas do Dia das Crianças, e mostra que o profissional além de talentoso também tem um bom coração. Veja qual o segredo ao apresentador que surpreendeu a todos!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.