
O humorista Fábio Porchat gravou um vídeo na Embaixada do Brasil, em Roma, sem autorização. O embaixador brasileiro Renato Mosca de Souza, disse, nesta terça-feira, 23 de dezembro, que não tinha conhecimento sobre o vídeo gravado pelo amigo em que o ator ironiza políticos de direita no caso envolvendo o boicote à marca de sandálias Havaianas.
Em nota oficial, o Itamaraty afirmou: “O Embaixador do Brasil em Roma esclarece que Fabio Porchat é seu convidado pessoal para a celebração da noite de Natal. Durante sua estada na residência, o artista gravou e publicou vídeo sem seu conhecimento e autorização”, diz a nota.
+ Eduardo Oinegue frita Alexandre de Moraes ao vivo no Jornal da Band
“A estada do hóspede não implicou gastos públicos, já que as despesas de convidados pessoais do embaixador são custeadas pelo próprio chefe da Missão Diplomática”, finaliza.
No vídeo, feito em parceria com o canal Portas dos Fundos, Porchat interpreta um gestor de crise, que está mandando um recado para a atriz Fernanda Torres, que estrelou o comercial da Havaianas, alvo de críticas de políticos de direita nas redes sociais.
Veja o vídeo:
BRASIL NO CAOS!
O senador federal Sergio Moro (União Brasil) usou as redes sociais para fazer um pedido ao povo brasileiro. O ex-juiz ainda citou que estão surgindo muitas mentiras sobre a lava jato, levando o Brasil a se tornar uma ‘terra sem lei’.
+ Corinthians supera Palmeiras e vira o segundo melhor time do Brasil, diz CBF
Em suas redes, o ex-juiz contou: “As mentiras contra a Lava Jato e a demonização do combate à corrupção abriram as porteiras do inferno para o roubo generalizado e a falta de ética. Hoje, o Brasil é terra sem lei e a defesa da democracia, um grito de hipocrisia. Em 2026, lutemos todos para termos o nosso país de volta“, disse e pediu o senador federal.
JAIR BOLSONARO É INTERNADO ÀS PRESSAS EM BRASÍLIA!
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acabou sendo internado às pressas nesta quarta-feira, 24 de dezembro, para passar por uma cirurgia de emergência… LEIA MAIS!






