Fábio Porchat revela que beijou pela primeira vez aos 13 anos

O apresentador fez a revelação em seu programa quando relembrou a fase da adolescência
Fábio Porchat / Reprodução: Google

Fábio Porchat entrevistou o MC Ruanzinho, nesta quinta-feira (1), no ‘Programa do Porchat’, e durante o bate-papo aproveitou para relembrar momentos da sua adolescência.

O apresentador revelou que deu seu primeiro beijo aos 13 anos e contou como foi. “Fui dar meu primeiro beijo quase com 14, e mesmo assim eu era muito cabação. Eu fui dar o beijo e não sabia. Eu gostava da garota, olhei para ela, não sabia em que momento dar o primeiro beijo”, recorda.

Ele contou com uma ajuda inusitada. “Tinha uma amiga dela, Fernanda Maria, falou: ‘você está com medo? Deixa eu te ensinar’. A amiga dela me beijou. Ela olhou, ficou brava, foi embora e eu fiquei felizão”.

Quem também participou da entrevista foi o cantor Ferrugem, e falou sobre seu primeiro beijo. “O primeiro beijo acho que foi em uma prima. Quem nunca?”, disse o cantor.

Saída da Record

Durante o programa ‘Tricotando’ da RedeTV!, Fábio Porchat falou sobre os rumores de que estaria insatisfeito coma Record. “A minha questão com a Record é outra. A gente está conversando e se falando, então são coisas entre mim e eles, a gente está falando super bem. Depois que eu falei isso a gente já conversou algumas vezes, o programa está funcionando, está dando certo, está dando ibope, está engraçado, divertido, isso que é ótimo”, revelou.

Ele também disse que seu contrato acaba em dezembro desse ano e revelou estar com o seu futuro indefinido. Veja!

Encontro com Jô Soares

Fábio Porchat compartilhou com seus seguidores um encontro muito especial que teve em São Paulo. Ele esteve com Jô Soares, de quem é muito fã.

“Meu jantar ontem foi em boa companhia”, escreveu ele na legenda.

Jô não é visto com muita frequência desde o fim do “Programa do Jô”, em 2016, na Rede Globo. Confira a publicação!

Segredo

Fábio Porchat sempre chamou a atenção nas telinhas por causa de seu bom-humor e também profissionalismo. No entanto, ao que parece, o apresentador do ‘Programa do Porchat’ manteve um segredo durante todo esse tempo.

A informação foi divulgada pela coluna de Leo Dias do jornal ‘O Dia’, às vésperas do Dia das Crianças, e mostra que o profissional além de talentoso também tem um bom coração. Confira!

Leia também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.