sábado, 13 de agosto de 2022

Últimas

Fábio Porchat revela voto e detona governo Bolsonaro

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jair Bolsonaro e Fabio Porchat - Reprodução: TV Globo e SBT (Montagem: Área VIP)
Jair Bolsonaro e Fabio Porchat – Foto: Reprodução: TV Globo e SBT (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O ator e apresentador Fábio Porchat, 38 anos, revelou seu voto para presidente nas eleições que irão acontecer em outubro desse ano no Brasil e deu o que falar. O artista esteve presente no podcast ‘Papagaio Falante’ comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. Porchat também aproveitou a ocasião para tecer críticas ao governo atual do presidente Jair Bolsonaro.

Fabio Porchat se emociona ao visitar Muro das Lamentações: ”O que acontece aqui é único”

Em meio a conversa Sérgio pergunta em quem Porchat irá votar nas eleições desse ano: ”Você vai votar em quem, Fábio?”, indaga o apresentador. Logo em seguida Porchat fala em tom de brincadeira: ”Você quer f*der essa entrevista, né, Sérgio?”, disse o ator de ‘Porta dos Fundos’. Foi a partir daí então que Fábio declarou seu voto: ”Estou brincando. Eu já declarei meu voto, eu vou votar no Ciro Gomes, eu acho que ele é um ótimo candidato, acho que ele está muito preparado, acho que a gente precisa parar um pouco de polarizar e tal. Agora se chegar em agosto, e o Ciro continuar com 7% nas pesquisas de intenções de votos, e o Lula puder ganhar no primeiro turno, para tirar este [Bolsonaro] animal, esse verme, esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela cantando ‘Lulalá’ e voto apertando treze trezentas vezes”, confessou o artista.

- Continua após o anúncio -

Porchat também resolve criticar o governo Bolsonaro. Fábio fala do modo como se comporta o presidente do Brasil: ”A verdade é que a gente está lidando com um cara que é um abjeto, ele é um cara que não tem humanidade. É uma pessoa que durante a pandemia que matou mais de 600 mil pessoas no Brasil, ele imita gente morrendo engasgada. Ele imita e ri disso, diz que não é coveiro. Ele não está nem aí para as pessoas, ele não tem a a menor dignidade”, revela o ator.

Lula e a esposa testam positivo para a Covid-19

- Continua após o anúncio -

Ele ainda cotinua sua fala e comunica: ”A gente está falando de uma coisa que é assim: antes da gente começar a falar de corrupção, que inclusive tem muita corrupção neste governo, a gente tem que falar de dignidade humana. É um cara que provoca a ira, mente descaradamente, agride. Isso não é gente, é rato, é verme. Ainda por cima é um verme incompetente, um governo corrupto, porque a verdade é essa, e é um vagabundo que não trabalha”, diz Fábio. Confira parte da entrevista logo abaixo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos