Fabíola Gadelha – Reprodução: Instagram

A jornalista Fabíola Gadelha foi deslocada para Manaus, onde passou cinco meses, para ajudar a Record a alavancar a audiência da sua nova emissora no Amazonas.

+ Record TV toma atitude sobre o caso envolvendo racismo contra Sabrina Paiva em ‘A Fazenda’

A ida da jornalista causou uma verdadeira dor de cabeça e preocupação para a Record, já que a profissional está sendo ameaçada de morte. As informações são do portal Notícias da TV.

As atitudes da emissora para proteger a jornalista e apresentadora foram várias, ela só andou de carro blindado, foi escoltada por policiais militares e trocava de hotel com frequencia para despistar quem estivesse de olho na profissional.

A família de Fabíola ficou de longe, permanecendo em São Paulo e ela viajava para a cidade todo o final de semana. No último dia de 01, ela embarcou para a capital paulista e não retornou mais para Manaus, agora ela será repórter especial do Domingo Espetacular.

Fabíola conseguiu aumentar a audiência da casa de 2 pontos para 7 com um telejornal policial na hora do almoço. Na capital do Estado, cada ponto no Ibope equivale a 6.201 domicílios.

As ameaças surgiram, após Fabíola, que trabalhou como repórter policial, se tornar personagem de uma série policial que a Netflix lançou em maio, a repórter foi uma das entrevistadas.

Desde segunda-feira (4), o Balanço Geral Manaus está sendo apresentado por Clayton Pascarelli.

+ Ex-marido de Fabíola Gadelha é preso em Manaus

Quem também enfrentou ameaças de morte e relatou nas redes sociais, foi a ex-bbb Ariadna, que esteve na décima primeira edição. A morena usou as redes sociais para divulgar sobre as ameaças de morte que está recebendo após expor um golpe na Internet.

Para que você entenda, tudo começou quando ela compartilhou em suas redes sociais, seu Instagram oficial, um sorteio que tinha como prêmio um celular. Na ocasião do ocorrido a ex global, foi alertada que não passava de uma farsa …

+ Ex BBB Ariadna Arantes sofre ameaça de morte, entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here