MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Fabiula Nascimento recebe elogios por transformação radical no visual: “Deusa”

A atriz Fabiula Nascimento, de 44 anos de idade, surpreendeu ao compartilhar ter passado por uma transformação radical no visual

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fabiula Nascimento
Fabiula Nascimento recebeu elogios após mostrar resultado de transformação radical no visual – Foto: Globo/João Miguel Júnior

Na última quarta-feira (21), a atriz Fabiula Nascimento, de 44 anos de idade, surpreendeu ao compartilhar ter passado por uma transformação radical no visual. Com isso, a famosa surgiu ruiva e arrancou diversos elogios dos seguidores, os quais aprovaram a mudança.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial no Instagram, a artista brincou com o fato da alteração ter sido repentina. Assim, exibiu a nova cor de seu cabelo cacheado e agradeceu pelo trabalho do profissional Anderson Couto.

+ Fabiula Nascimento e Emilio Dantas celebram primeiro aniversário dos filhos

“Pisquei e pá, um ruivo! Obrigada, Anderson Couto e equipe maravilhosa”, escreveu a paranaense na legenda da publicação. Por esse motivo, o resultado impressionou os internautas, que não esconderam o deslumbre.

- Continua após o anúncio -

“E não é qq ruivo! É um ruivo selvagem! Uma leoa. Adoroooo!”, digitou a também atriz Paloma Bernardi. “Gata”, exaltou a dançarina Viviane Araújo. “Um espetáculo!”, enalteceu a cantora Fafá de Belém. “pelo amor da deusaaaaaa”, compartilhou uma usuária. “Maravilhosa”, contou outra. “A única atriz que acho linda, que tem algo diferente”, disse uma sexta.

+ Pedro Leonardo reúne família para celebrar aniversário da caçula

- Continua após o anúncio -

Veja o resultado da transformação:

Mais sobre a matéria de Fabiula Nascimento

Recentemente, em entrevista ao Universa, do UOL, Nascimento revelou os desafios da maternidade. Contudo, reforçou que o amor é capaz de superar essas dificuldades. “Não quero fazer parecer que a maternidade é um mar de rosas, porque não é. Estou começando agora essa nova carreira, esse papel de mãe. Estou descobrindo as curvas dessa história. É um amor construído, não é um amor absoluto, de você sair [da maternidade] amando. Você vai amando com a convivência. É nisso que eu acredito. O amor é convivência”, explicou.

+ Fabíula Nascimento celebra aniversário ao lado da família

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!