
Nesta quarta-feira (14), a equipe jurídica de Fafá de Belém anunciou que protocolou uma notícia-crime para investigar a disseminação de conteúdos ofensivos, falsos e difamatórios envolvendo o nome da artista nas redes sociais.
Segundo a assessoria, o material reunido inclui ameaças, publicações inverídicas e ataques que extrapolam os limites legais. Além da representação criminal, foram adotadas medidas para identificar todos os responsáveis e garantir a preservação de provas digitais.
Lula anuncia funcionário da Petrobras para assumir o Ministério da Justiça
De acordo com a defesa, as acusações que motivaram a ação não têm respaldo factual ou jurídico e afetam diretamente a honra e a imagem da cantora, assim como de seus familiares.
O acompanhamento do caso teve início em março de 2025, após o anúncio da participação de Fafá em um jogo de futebol realizado em Belém, em referência ao mês das mulheres. A partir desse episódio, a defesa aponta uma escalada de ataques virtuais, que se intensificaram meses depois, durante o período do Círio de Nazaré, com a circulação reiterada de conteúdos ofensivos, inclusive envolvendo pessoas próximas à artista.
“As imputações que motivaram as medidas não possuem qualquer respaldo fático ou jurídico, e as ameaças e conteúdos caluniosos e difamatórios atingem diretamente a honra e a imagem de Fafá de Belém e de pessoas da sua família. Por essa razão, todas as ocorrências estão sendo encaminhadas às autoridades competentes, e novos ataques serão objeto de ações imediatas”, diz um trecho da nota publicada no perfil do Instagram da cantora.
Felca depõe à Justiça e nega ter lucrado com vídeo envolvendo Hytalo Santos
Confira o post, deslize:
Virginia Fonseca fala sobre Vini Jr: “Apaixonadíssima”
A influenciadora Virginia Fonseca comentou nesta terça (13) sobre seu relacionamento com o jogador do Real Madrid Vini Jr. A beldade respondeu quem era o mais intenso da relação. Leia mais…






