
Fafá de Belém causou grande furor nas redes sociais neste final de semana, durante show realizado em Belém do Pará. A artista fez uma referência aos últimos acontecimentos envolvendo o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
+ Donald Trump fez apelo em carta endereçada a Jair Bolsonaro: ‘Eu vi’
O político do PL passou a usar tornozeleira eletrônica após determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). Em certo momento da apresentação, Fafá gerou a reação da plateia ao comentar: “Olha a tornozeleira aí, gente!”.
O momento viralizou em redes como o X (antigo Twitter). Em entrevista recente à Band News, Bolsonaro classificou a decisão do ministro Alexandre Moraes como “suprema humilhação”. Outras medidas, como o recolhimento domiciliar noturno, proibição de uso das redes sociais e contato com outros investigados, também foram impostas pela decisão.
Confira o trecho:
Fafa de Belém fecha com Chave de ouro, Não, fechou com tornozeleira eletrônica e puro suco do deboche 😂😂😂😂🫶🏻🫶🏻 pic.twitter.com/wB1BTgg3WQ
— Senhora RIVOTRIL🚩❤️ (@SRivoltril) July 19, 2025
Bolsonaro fala sobre o uso de tornozeleira
Durante conversa com a Band News, Jair Bolsonaro afirmou não ter medo de ser preso, chamando, em suas palavras, de “covardia” a determinação da justiça dizendo que “não fez nada de errado”.
+ Jornalista da CNN Brasil comete gafe ao vivo e chama Jair Bolsonaro de ‘Bozo’
“Estou com 70 anos, não estou com preocupação, com medo de nada. Agora, é uma injustiça, uma covardia me prender, nada fiz de errado”, afirmou. Sobre o uso da tornozeleira eletrônica, o ex-presidente disse que é uma “grande vergonha” usar o acessório. “Eu tenho vergonha de usar tornozeleira. Qual risco ofereço à sociedade? Qual o risco ofereço de fuga?”, questionou.
O ex-presidente também foi proibido de manter contato com o filho, Eduardo Bolsonaro, que atualmente está nos Estados Unidos. Trump anunciou recentemente um tarifaço de 50% sobre os produtos brasileiros, gerando a reação do mercado.






