fbpx

Falecido sertanejo José Rico possui nome envolvido em escândalo de paternidade

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor sertanejo José Rico – Reprodução/Facebook/Milionário e José Rico

- Continua após o anúncio -

O saudoso cantor sertanejo José Rico, que formou dupla com Milionário, se tornou assunto novamente na imprensa. Ele, que morreu por volta de 2015, com quadro de insuficiência do miocárdio, seguido de parada cardíaca, teve um caso de paternidade à tona. Isso porquê, uma mulher de 44 anos que trabalha como professora diz ser filha do músico e compositor.

+ Pai de Mara Maravilha toma decisão sobre teste de DNA da suposta filha

De acordo com informações obtidas pelo programa ‘Balanço Geral’, da Record, Cristiana Bispo, de 44 anos, mora em Campo Grande, localizado no Mato Grosso do Sul, atualmente é casada e mãe de três filhos, e busca por respostas há anos. Embora seu pai, Vicente, casado com a própria mãe, Rivalda, tivesse lhe registrado como sua filha biológica, a descoberta de que o falecido cantor sertanejo pudesse ser seu verdadeiro pai foi confirmado pela a avó materna, que a criou desde a infância.

- Continua após o anúncio -

+ Rapaz insiste em fazer teste de DNA para saber se é filho de Francisco Cuoco

Desde então, ela buscou inúmeras informações, e ele coincidentemente, também passou a infância em Terra Rica, interior do Paraná, região no qual Cristiana nasceu. Após a realização do teste de DNA, ela recebeu o resultado, que deu negativo. “Eu quero uma contraprova, eu não acredito neste resultado. [José Rico] pode ser que não seja, e como minha avó falou, acredito que não seja mesmo [filha de Vicente]”, afirmou, lamentando-se sobre o resultado.

- Continua após o anúncio -

+ Dudu, jogador do Palmeiras, ex de Munik Nunes, se envolve em escândalo sobre exame de DNA do filho

Por falar em casos de comprovação de paternidade, um famoso apresentador da Globo se envolveu numa situação semelhante. Isso porquê, Pedro Bial tem um filho que almeja o reconhecimento de paternidade. Um rapaz de 32 anos, chamado de Tiago, garante ser herdeiro do comandante do ‘Conversa com Bial’. Saiba mais detalhes!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos