
A família do cantor e compositor Chris Rea, conhecido por canções como “Driving Home For Christmas”, confirmou a morte do artista ocorrida aos 74 anos. A informação foi compartilhada através de um porta-voz à BBC, revelando que Rea faleceu de maneira pacífica em um hospital, cercado de sua esposa e filhos.
+ Flávio Bolsonaro afirma que Jair foi sentenciado à morte: ‘O Brasil é testemunha’
Apesar de “Driving Home For Christmas” ter se tornado uma das canções mais lembradas do cantor, ele construiu uma carreira sólida do longo de sua carreira, marcada por vários outros sucessos, como “Fool (If You Think It’s Over)”, “Let’s Dance” e “The Road To Hell”, essa última, chamou a atenção pelo timbre rouco e forte de Chris.
Problemas de saúde
Ao longo de sua vida, Chris Rea enfrentou vários problemas de saúde. Ele foi diagnosticado com câncer de pâncreas, realizando em 2001 um procedimento para a retirada do órgão.
+ César Filho confirma morte e leva telespectadores do SBT às lágrimas
Apesar do problema, prosseguiu trabalhando, demonstrando sua resiliência e motivação para o trabalho. O mundo da música se despede não apenas de um artista conceituado, caracterizado pela criatividade e profissionalismo, mas também uma das vozes mais singulares do mercado.
Ao longo de sua carreira, ele vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo, com sucessos como “On The Beach”, “Josephine”, “Looking for the Summer”, “Julia”, “Auberge” e “Road to Hell”.
Lula recebe alerta sobre a saúde
O presidente Lula recebeu um alerta sobre a sua saúde feito por famosa vidente. A médium explicou em entrevista que o petista teria supostamente tomado uma atitude para se proteger, revelando ainda que isso foi responsável por permitir que ele mantivesse saudável e continuasse a se…Continue lendo!






