Família de jovem que morreu em show de Taylor Swift vai à apresentação de despedida da cantora no Brasil

Os familiares de Ana Clara Benevides foram convidados ao último show de Taylor Swift no Brasil e tiraram foto com a cantora.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Família de Ana Clara Benevides e Taylor Swift
Família de Ana Clara Benevides e Taylor Swift – X e Instagram

A equipe da cantora Taylor Swift realizou um convite para a família da estudante universitária Ana Clara Benevides, que faleceu no primeiro show da turnê The Eras Tour realizado pela artista estadunidense no Brasil. O encontro aconteceu no estádio Allianz Parque, em São Paulo, no último domingo, dia 26 de novembro, e contou com a presença de pessoas como José Weiny, pai da vítima.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, um perfil de fãs de Taylor Swift publicou a foto que os familiares de Ana Clara Benevides tiraram ao lado da cantora estadunidense. Além disso, a jovem Gabriela Benevides, prima da vítima, confirmou o encontro em contato com o portal Splash UOL.

Ainda nas redes sociais, os perfis de fãs de Taylor Swift publicaram vídeos nos quais os familiares de Ana Clara Benevides aparecem no interior do Allianz Parque, acompanhando a apresentação musical. Todos eles utilizam camisetas com o rosto da estudante de Psicologia estampado, em forma de homenageá-la. A jovem iniciaria o último período de seu curso superior em uma universidade federal e viajou do Centro-Oeste para o Rio de Janeiro para ver a artista estadunidense de pertinho.

Rachel Sheherazade e Dani Winits surgem em show de Taylor Swift juntinhas

- Continua após o anúncio -

O falecimento de Ana Clara Benevides foi registrado no dia 17 de novembro, durante uma apresentação de Taylor Swift no estádio do Engenhão, situado na cidade do Rio de Janeiro. A jovem desmaiou quando a artista iniciava a segunda música de sua apresentação e foi atendida por socorristas que estavam no local, com registros de tentativas de reanimação por meio de massagens cardíacas. Em seguida, ela foi levada a um hospital via ambulância, mas não resistiu.

Paula Fernandes prestigia o último show de Taylor Swift no Brasil

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida à emissora de televisão CNN Brasil, a delegada de polícia Juliana Almeida, responsável pela investigação do caso, disse que os laudos preliminares confeccionados pelo IML – Instituto Médico Legal – encontraram uma hemorragia nos pulmões da vítima. Contudo, a Autoridade Policial salientou que ainda é cedo para associar o excesso de calor com a morte, sendo necessários outros resultados.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!