A família do ex-integrante do One Direction, Liam Payne, quebrou o silêncio e falou sobre a morte do cantor, ocorrida nesta quarta-feira (16), aos 31 anos, após ele cair da janela do quarto onde estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina.
+ Liam Payne publicou foto com a namorada uma hora antes da morte dele ser divulgada
Por meio de um comunicado oficial, eles lamentaram o ocorrido, afirmando que estão de “coração partido”. Além disso, pediram por privacidade diante do difícil momento, dizendo que sempre se lembrarão do cantor com carinho.
“Nós estamos com o coração partido. Liam viverá para sempre em nossos corações, e nós nos lembraremos dele por sua gentileza, alegria e sua alma corajosa. Estamos nos apoiando da melhor maneira possível e pedimos por privacidade e espaço neste momento terrível”, diz a declaração da família.
Confira:
Morte de Liam Payne
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morreu após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina. Policiais foram chamados ao local após relatos de que um homem estava apresentando “comportamento agressivo”, podendo estar “sob efeitos de drogas e álcool”.
+ Saiba quem foi Liam Payne, ex-One Direction, encontrado morto na Argentina
Segundo informações divulgadas pela polícia argentina e compartilhadas pelo G1, eles receberam uma ligação de emergência de um gerente do hotel onde Liam estava hospedado, informando, conforme relatado pela agência de notícias AFP, que um dos hóspedes estava “destruindo o quarto”.
O gerente alertou que o quarto onde o hóspede estava hospedado tinha uma sacada, temendo que ele se colocasse em perigo. Ao chegar ao local, a polícia ouviu um forte som vindo do pátio interno do hotel, que se constatou ser Liam Payne.
O cantor sofreu ferimentos graves, e as investigações sobre a causa da morte estão em andamento. De acordo com o laudo preliminar divulgado pelas autoridades argentinas, Liam sofreu “politraumatismo” e “hemorragia interna e externa”.