Famosa atriz da Record causa, é tietada pela direção de novela e ganha presente inusitado

Famosa atriz causa nos bastidores de novela da Record, 'Topíssima'.
Silhueta – Mulher corpo

É óbvio de que, em toda novela, há sempre aquele nome que é tido como o mais queridinho entre todo o pessoal envolvido, dos atores até a direção, e em ‘Topíssima’, claro, não é diferente. A atual novela inédita da Record, que vêm rendendo bons índices para a emissora, diga-se de passagem, nos seus bastidores têm distribuído presentes para os seus nomes mais queridos.

E, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os mimos recebidos são dos mais variados tipos, sendo até mesmo agraciado com um bicho de estimação, como é o caso da atriz Myrella Victória. Com pouco mais de 13 anos de idade, a nova estrelinha das novelas é querida até mesmo pela direção à frente da obra estrelada por Camila Rodrigues, e ela ganhou um cachorrinho.

Como forma de homenagem ao vilão do folhetim, Taylor, vivido por Emílio Oriciollo Netto, Victória resolveu batizar o bichano da raça shih-tzu, com o nome do antagonista. Ela, que é intérprete da Jade, faz o maior sucesso com a personagem, no qual contracena com Samara Felippo.

Carreira nas telinhas

Myrella Victória – Reprodução/Instagram

Myrella começou a carreira nas telinhas ainda em 2012, numa participação especial em ‘Cheias de Charme’, na Globo. No ano seguinte, foi contratada pela Record e atuou em ‘Dona Xepa’. Seu papel de destaque na carreira até então foi em ‘A Terra Prometida’, onde interpretou Lila na obra bíblica.

Protagonista de ‘Topíssima’, Camila Rodrigues toma decisão chocante sobre gravidez

Camila Rodrigues – Reprodução/Instagram

Protagonista da atual novela da Record‘Topíssima’, Camila Rodrigues segue emendando trabalhos sem parar desde 2012, e de volta aos folhetins após quase um ano, a atriz nunca escondeu o desejo de um dia se tornar mamãe pela primeira vez. Em entrevista concedida ao site UOL, a estrela do canal de Edir Macedo afirmou que devido ao excesso de trabalho, acabou se questionando sobre maternidade.

“Essa é a questão da mulher que está aí para meter a cara a tapa e ser independente, a gente lida com esse momento: e a maternidade?”, observou ela, que vive Sophia Alencar, empresária de sucesso e empoderada na trama assinada por Cristianne Fridman. Casada há mais de dois anos com diretor publicitário Ighor Payola, a morena, aos 35 anos, revelou que está dando prioridade ao trabalho, e que no momento segue em fase de adaptação em conciliar os dois casos. Saiba!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.