
A veterana atriz Maria Gladys, de 85 anos, está passando por um momento bastante delicado em sua vida pessoal. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a artista chegou a dormir em um bar na Zona Sul do Rio de Janeiro, após novos conflitos familiares que a deixaram sem ter onde ficar.
+ Saiba quem ficou com o papel de Maria Gladys em ‘Vale Tudo’
Retorno conturbado ao Rio de Janeiro
Depois de uma temporada em Minas Gerais, onde buscava mais tranquilidade, Maria Gladys foi trazida de volta ao Rio pela filha Rachel Mello, que a hospedou em uma pousada em Copacabana. No entanto, pessoas próximas afirmam que a convivência entre mãe e filhas tem sido difícil, o que teria levado a atriz a passar uma noite em um bar para evitar novos atritos.
Vídeo causa constrangimento
Recentemente, uma influenciadora publicou um vídeo em que aparece ao lado de Maria Gladys. No registro, é possível ouvir Rachel ao fundo afirmando: “Ela está bem, ela está comigo, estou tomando conta dela, não se preocupem. Ela tem outra filha que é atordoada, mas ela está aqui. Pode ver que estou cuidando dela.”
Durante a gravação, a atriz aparenta constrangimento e chega a reagir dizendo: “Meu Deus”, antes de retomar o contato com a fã.
Conflitos familiares e apelos por ajuda
Fontes revelaram ainda que Rachel estaria utilizando o dinheiro enviado por Mia Goth, neta de Maria Gladys, para auxiliar nas despesas da avó. De volta ao Brasil após viver em Londres, Rachel estaria procurando uma nova casa em Copacabana.
Nos últimos meses, a atriz também acusou a filha mais velha, Maria Thereza, de ter ficado com o valor de sua aposentadoria. Em abril, ela chegou a desabafar em áudio: “Mas como é que eu vou pagar o hotel aqui? Eu vim para cá contando com a minha aposentadoria. (…) Tô maluca. Não sei o que eu faço.”
+ Filha de Maria Gladys quebra o silêncio após foto da atriz chamar a atenção
Globo se manifesta após suposta denúncia de Taís Araújo contra Manuela Dias
A TV Globo se manifestou nesta quinta-feira (6) após a circulação de informações sobre uma suposta denúncia feita por Taís Araújo, 46 anos, ao setor de compliance da emissora contra a autora Manuela Dias, 48, responsável pelo remake de “Vale Tudo”. Em nota enviada à CNN Brasil, a emissora… LEIA MAIS!






