Famosa cantora com quase 40 anos está prestes a se casar pela primeira vez meses após assumir romance

Aos 36 anos, famosa cantora está prestes a se casar pela primeira vez após assumir romance meses depois. Saiba quem!
Silhueta Casal / Instagram

Hoje em dia, o casório é algo que nem todo mundo almeja tanto para poder conseguir morar junto com o companheiro, mas, há quem nem tenha chegado a subir ao altar para trocar as alianças da forma mais tradicional possível. Neste caso, uma famosa cantora está prestes a usar roupa de noiva com direito a véu e tudo, pela primeira vez na vida.

Trata-se da americana Nicki Minaj. A rapper de 36 anos pode estar avaliando o momento para conseguir casar-se com o atual namorado, Kenneth Petty. Ela, que nos últimos anos engatou inúmeros romances, dentre eles até mesmo com outros artistas da indústria, como o também rapper Drake, parece estar decidida em oficializar cônjuge com o atual companheiro, e após conseguir uma licença matrimonial em Los Angeles, reforçaram os rumores que o grande dia está mais perto do que nunca.

De acordo com informações de fontes do TMZ, o casal acertou os papéis necessários para a cerimônia e tentaram passar despercebidos pelos fãs, sem sucesso. Em meados de junho, inclusive, Nicki havia dito que tinha conseguido a licença, mas não entrou em mai detalhes. No geral, as licenças duram 90 dias até a data do casamento. Envolvida com Kenneth desde o ano passado, não faz muito tempo no qual ela oficializou seu romance com o polêmico rapaz, no qual conhece desde a adolescência.

Nicki Minaj – Reprodução/YouTube

Emocionante! Famosa dupla de cantores doam todo cachê de show para fã deficiente

Mesmo com tanta tragédia e tantos casos lamentáveis que invadem a mídia diariamente, atitudes raras nos deixam com o sentimento de que há esperança num mundo melhor, sim! Desta vez, uma famosa dupla de cantores deu um verdadeiro show de humildade, e gerou comoção nas redes sociais.

O motivo? Uma garota sofreu um grave acidente há pouco mais de oito anos, ainda quando criança, e precisou amputar a própria perna após a mesma ter sido esmagada durante a tragédia. Nas redes sociais, ela, que se chama Sabrina Regia, começou a gerar repercussão pela sua história de vida, de grande superação, e por mesmo diante das dificuldades, nunca desistir dos seus sonhos…. Saiba quem!

Dupla sertaneja sofre importante perda e lamenta morte: “Descanse em paz”

Toda dupla sertaneja tem sua história de vida, suas dificuldades do início da carreira e aos poucos, às vezes só quando o sucesso chega, detalhes de tudo isso são divulgados. Na manhã desta terça-feira, 23, a famosa dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, de sucesso como ‘Amiga linda’, ‘Chora, me liga’, ‘Deixa a gente quieto’, ‘Coração só vê você’, entre outros grandes sucessos, usou a conta oficial da dupla para lamentar uma triste perda.

No Instagram, a dupla publicou uma foto bem antiga em que ambos aparecem bem novinhos e ao legendar a publicação, além de lamentar a triste perda, também falou da importância da pessoa para a vida profissional deles. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.