Famosa cantora processa ex-assistente e pede indenização milionária por danos

Famosa cantora se envolve em polêmica e pede indenização de valor milionário a ex-assistente.
Silhueta Mulher/Reprodução

Nova polêmica no mundo da música. Desta vez, num giro internacional. Uma famosa cantora se envolveu numa polêmica no início do ano após ter vazado dados médicos e financeiros sendo expostos ao mundo inteiro através de uma ex-assistente sua, o que gerou um grande escândalo desde então, promovendo discussão sobre.

+ Após abandonar o palco, famoso cantor agride fã durante show; veja!

+ Por um triz! Bruna Marquezine revela que quase sofreu acidente grave

+ Túlio Gadêlha surpreende ao fazer avaliação sobre Fátima Bernardes na web: “Cada dia mais humana”

Entre a exposição, foi divulgado que a artista usava cartão de crédito para pagar procedimentos estéticos, como fazer cirurgias a fim de aumentar o volume do bumbum, sendo injeções valendo quase R$ 40 mil, além da realização de compras em lojas de roupas com valores avaliados em milhões de reais, em plena época do Natal – período este que ela lucra bastante com suas canções atemporais.

Demitida em meados de 2017, a ex-funcionária não foi ouvida pela antiga patroa, ao ter pedido milhões em troca de manter as informações secretas no sigilo. Agora, de acordo com informações do site Tellereport, Mariah Carey está pedindo ‘pelo menos’ U$ 5 milhões, o que, convertido em reais, gira em torno de quase R$ 20 milhões, em danos a Lianna Azarian. A queixa em questão alega que ‘Mariah esperava que Lianna fose uma aliada fiel em seus negócios e vida pessoal. Azarian procurou aumentar sua riqueza roubando Mariah Carey de sua privacidade’, diz.

Mariah Carey – Reprodução/YouTube

Mãe de Lexa se manifesta sobre caso de agressão

Lexa e sua mãe – Instagram/Reprodução

A empresária e mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry usou o seu perfil oficial no Instagram para se defender das acusações que recebeu, contra as integrantes do Trio Donas, que a acusou de agredi-las.

Alguns vídeos de uma confusão no último domingo, 23 de junho, durante a parada do Orgulho LGBTQ+, onde uma confusão, devido a divisão de camarins, teria ocasionado uma discussão e possivelmente uma agressão. Darlin, diante de toda a polêmica, resolveu se pronunciar. Confira!

Joelma desabafa sobre drama do pai

Joelma – Reprodução/Globo

Como se sabe, nas última semanas, uma notícia um tanto curiosa começou a chamar bastante a atenção dos internautas na web. Isso porquê, a cantora Joelma se envolveu numa polêmica daquelas em diante da notícia de que seu pai, José Benahum Mendes, encontra-se num estado de saúde de risco, e está internado num hospital público.

Diante de todo o drama vivido pelo pai sendo exposto desta forma, a cantora foi procurada pelo programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e durante a matéria veiculada nesta segunda-feira (24), a loira falou sobre o caso. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.