Famosas apoiam Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos

Vários famosos compartilharam a mesma imagem com a hashtag #chegadeassédio e repudiaram o comportamento do dono do SBT
Reprodução/Instagram

A cantora Claudia Leitte passou por um momento constrangedor durante o Teleton na noite deste sábado (10). Ela pediu um abraço para Silvio Santos que se negou e explicou o motivo.

“Esse negócio de abraço me deixa excitado“. “Você quis dizer excitado de euforia, de alegria?”, disse a cantora meio constrangida. “Não, excitado é de excitado mesmo“, reafirmou Silvio. E ainda fez um comentário sobre ela estar com as pernas de fora. Veja!

Na internet o ocorrido foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e muitos artistas se manifestaram para apoiar Claudia Leitte.

As famosas Leandra Leal, Bruna Linzmeyer, Camila Pitanga, Juliana Alves, Deborah Secco, Nathália Dill, Alinne Moraes, Alice Wegmann, entre outras, publicaram uma foto onde no fundo aparece Silvio Santos e Cláudia Leitte e está escrito: “Mexeu com uma mexeu com todas #ChegaDeAssédio”, e na legenda tem um texto repudiando o ocorrido.

“Quando em rede nacional durante um programa de foco social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabe como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisa. Mas é preciso lembrar: ISSO NÃO É NORMAL. E o fato disso estar na TV, onde ele se sentiu confortável de fazer isso na frente da sua mulher e filha, só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência diariamente. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito com as nossas, respeito com todos. Não nos calaremos. Nos acolheremos. #ChegaDeAssédio”,

Veja o post: 

Íris Stefanelli revela ter sofrido assédio de diretor da RedeTV!

Desabafo 

Depois do constrangimento que passou durante o Teleton, Claudia Leitte usou seu instagram para fazer um desabafo.

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!. Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, escreveu a artista.

Ela ainda disse que a maioria das vezes, as provocações “vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”. Confira o desabafo completo!

Monique Evans desabafa e acusa diretor do TV Fama de assédio moral

Indireta 

A cantora Claudia Leitte, participou na manhã desta segunda-feira (12) do programa “Encontro”, e após o desabafo que realizou em seu Instagram, resolveu mandar uma indireta para o apresentador Silvio Santos.

Ao refletir sobre a passagem de tempo, ela disse: “A gente está aqui de passagem mesmo, ninguém é eterno… A gente está achando que a gente é alguma coisa, que a gente pode falar qualquer coisa. A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. A gente não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso”, falou ela.

“A gente precisa entender que somos breves e que a gente tem que deixar rastros de amor por onde a gente está passando, agora”, finalizou. Ela ainda ficou emocionada ao relembrar das suas avós e foi surpreendida no palco com uma fã que teve câncer, e recebeu o apoio da artista durante o tratamento.

Leia também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.