Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Luan Santana anunciou o lançamento de um novo CD e DVD em parceria com mulheres famosas da música brasileira. Na quarta-feira (10) o sertanejo revelou as musas que estarão nesse novo trabalho. São elas, Anitta, Ana Carolina, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, e para a surpresa de todos, a atriz Camila Queiroz.

Essa informação ajuda a esclarecer os encontros entre a intérprete de Mafalda, de “Êta Mundo Bom!” e o cantor. Nada de romance, o relacionamento é totalmente profissional. A ideia é lançar a atriz global como cantora.

“Eu recebi esse convite dele (Luan) e fiquei muito feliz porque sempre fui fã dele e também porque eu nunca imaginei cantar. Eu não sou cantora, nunca tive a experiência de cantar na minha vida e vai ser a primeira vez. Está sendo muito gostoso fazer parte desse projeto”, disse Camila no vídeo de divulgação lançado no perfil do Instagram de Luan Santana.

O novo CD e DVD, intitulados como 1977, dirigidos por Joana Mazzucchelli e Dudu Borges, deve chegar ao mercado no final deste ano.

E @camilaqueiroz também está nesse projeto!! #Luan1977 #NovoProjeto

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Por Maíra Lobo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here