Solange Frazão - Paula Toller - Debora Bloch/Instagram
Solange Frazão – Paula Toller – Debora Bloch/Instagram

Quem não gostaria de chegar aos 50 anos ostentando saúde e beleza? Essa é a realidade de muitas famosas brasileiras que interpretaram personagens de grande destaque nas telinhas. Apesar de muitas pessoas acharem que se tornar ‘cinquentonas’ é um bicho de sete cabeças, nessa idade, é possível ganhar muito mais que apenas experiência de vida.

Elas demonstram beleza e talento em frente às câmeras e enganam totalmente quando o assunto é sua idade verdadeira.

Confira algumas das famosas brasileiras que já passaram dos 50 anos e muitos nem imaginam.

Deborah Bloch

Ela estreou na televisão com 18 anos de idade. Desde de então, conseguiu alcançar a fama e seu espaço em grandes trabalhos. Mãe de dois filhos adultos, Deborah  Bloch tem 55 anos de idade e está longe de aparentar isso. A famosa consegue manter a mesma aparência de quando era jovem.

 

Patrícia Pillar

Quando se fala de experiência não podemos esquecer de citar o nome de Patrícia Pillar. A veterana já interpretou papeis de grande destaque como mocinhas frágeis e até mesmo as vilãs mais odiadas das telenovelas brasileiras. Patrícia tem 54 anos de idade e conseguiu manter uma beleza jovial mesmo com o passar dos anos.

Está terminando hoje a nossa série “Onde Nascem os Fortes”. Com este trabalho tivemos a oportunidade de permanecer durante vários meses no sertão, mais precisamente no Cariri da Paraíba. Neste período, pudemos entender melhor a realidade deste lugar, com o seu sol escaldante, sua seca, seu vento, sua poeira, suas dificuldades diárias, mas também com sua beleza encantadora e, principalmente, sua gente extraordinária. Tivemos o orgulho de mostrar esse Brasil profundo, verdadeiro e contemporâneo. Tivemos também o prazer de trabalhar com atores talentosíssimos de várias partes do Brasil. Eles nos ajudaram a dar legitimidade para contar a história destes personagens tão densos. Agradeço a todos que tornaram essa aventura possível: autores, diretores, diretores de fotografia, câmeras, foquistas, equipe de iluminação, preparadores de elenco, continuístas, pesquisadores, atores, cenógrafos, produtores musicais, figurinistas, costureiras, caracterizadores, produtores de arte, editores, contra-regras, eletricistas, equipe de efeitos, efeitos especiais, maquinistas, motoristas, produtores e todos que nos apoiaram. Um agradecimento a todas as pessoas daquela região que nos acolheram com generosidade, carinho e que tanto nos ensinaram. #ondenascemosfortes Fotos: Estevam Avellar e Leandro Pagliaro

A post shared by Patricia Pillar (@patriciapillar) on

 

Paula Toller

A cantora de 56 anos fez história com suas músicas e acabou entrando para o rol de artistas mais conhecidos do Brasil. Durante sua participação no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, a artista surpreendeu o público com sua jovialidade mesmo após décadas de carreira.

 

Fátima Bernardes

Não poderia faltar uma das maiores e mais conhecidas comunicadoras do Brasil. Fátima está com 55 anos e demonstra um visual jovial em frente às câmeras. Não é à toa que o pernambucano Túlio Gadelha, de 30 anos, se encantou pela apresentadora.

 

Xuxa Meneghel

A eterna ‘Rainha dos Baixinhos” também entrou para a lista das cinquentonas. Apesar de estar com 55 anos, a apresentadora mostra a mesma disposição de antes em frente às câmeras provando que o tempo é apenas um detalhe na vida de qualquer pessoa.

Final do @dancingbrasil no ar!!! 😍 Foto: @bladmeneghel Equipe X

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

 

Solange Frazão

A personal trainer está com 55 anos de idade. Seguindo uma dieta saudável e exercícios diários, Solange parece ter congelado no tempo. A gata já é vovó!

Se posso ser uma referência pra vc hoje aos #55 , acredite que nada caiu do céu nem foi apenas em um piscar de olhos. A construção da SAUDE é a verdadeira resposta de que hoje estou #emformaaos55. Poder estar usufruindo da calça jeans n.38 e da pele firme e forte tem muita dedicação de vida. Tudo veio no decorrer de uma vida dedicada a saude e também da disciplina diária. A fidelidade aos exercícios, escolha de alimentos certos sempre foi rotina em minha vida. Chutar o balde? Jamais!!! Não curto! Comer doces? Raramente (quase nunca)!!! Não sinto falta! Noitadas? Bebidas? Tranquilo, não me faz feliz! . Mas tudo são escolhas que fazemos e temos que assumir as consequências. É a velha história de “plantar e colher”sabe? Mas nunca é tarde para escolhermos um futuro melhor. Nosso corpo é espetacular e inteligente. Se vc busca realmente algo especial pra vc como por exemplo uma vida com mais qualidade, comece logo e não perca mais tempo. Assume que precisa e NÃO DESISTA DE VC! Afinal, quanto vale a sua vida? Toda conquista começa com a decisão em TENTAR. Conte sempre comigo para te dar muita força! Bom dia ☀️☀️☀️! #ficacomigo #saude #treino #atitudeboaforma #beleza #emformaaos55

A post shared by Solange Frazão🅰️+ (@solangefrazaooficial) on

Veja também:

Famosas, quarentonas e em boa forma, elas arrancam elogios nas redes sociais – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here