Famoso ator da Globo troca chamegos com homem misterioso; veja fotos

Um famoso ator da Globo foi visto trocando carícias com um homem para lá de misterioso; saiba mais!
Globo Logo/Reprodução

É, meus amigos, ninguém sabe ao certo o que passa na vida pessoal dos artistas. Alguns são muito discretos, já outros não têm receio em expor e, sem nenhum medo de paparazzi, vai às ruas tranquilos. Como foi o caso de um famoso ator da Globo nestes últimos dias.

O ator em questão é Jonny Massaro. Ele participou do folhetim ‘Deus Salve o Rei’. Em imagens, podemos ver o gato trocando olhares e carícias com um rapaz baixinho, no Rio de Janeiro, enquanto frequentavam um bar.

Não identificamos quem é o homem, no entanto, em caso de qualquer relacionamento, desejamos felicidades ao casal.

Jonny Massaro troca carícias / Webert Belício- AgNews
Jonny Massaro troca carícias / Webert Belício- AgNews

Ator de ‘Topíssima’ na ‘Lei Seca’

É verdade, ninguém, nem mesmo artistas, estão escapando do pente fino da ‘Lei Seca‘. Desta vez, sobrou para o ator da Rede Record, no ar em ‘Topíssima‘. Segundo as informações, ele foi pego em Copacabana, bairro nobre do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a jornalista, o ator se recusou a fazer o teste do bafômetro e, além de ter a carteira de habilitação suspensa por um ano, terá que desembolsar a quantia de R$ 2.934,70.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o ator se envolve em problemas com a Polícia, no ano passado, ele foi detido por estar carregando maconha. Veja quem é!

Nova novela da Record está deixando a desejar em figuração

É, meus amigos, parece que a nova produção da Record não está agradando muito. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias. Acontece que, nos corredores da emissora, o assunto mais comentado é que o novo folhetim está em baixa em alguns quesitos.

O maior alvo das críticas, segundo o jornalista, é a figuração. Muitos cenários da novela ainda não foram abertos, no entanto, ao que tudo indica, o orçamento investido é muito menor do que no folhetim ‘Jesus‘… Saiba mais!

Veja também:

 

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.