fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Famoso ator morre de infarto após descobrir que estava com Covid-19

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O ator João Barbosa da Silva - Reprodução: Instagram
O ator João Barbosa da Silva – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma triste notícia abalou o mundo da dramaturgia brasileira. É que um famoso ator, bem conhecido em sua cidade, acabou falecendo de infarto. Ele teve o ataque após descobrir que estava com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Morre Jornalista Aloy Jupiara vítima da Covid-19

O famoso ator não reagiu bem ao diagnóstico da doença e teve o ataque. O artista em questão é João Barbosa da Silva e a informação foi confirmada pela Fundação de Cultura de Camaragibe, em Pernambuco.

- Continua após o anúncio -

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do ator João Barbosa da Silva. O ator, que tinha testado positivo para covid-19, ficou tão abalado e impactado com o diagnóstico, que sofreu um infarto”, disse a entidade em um comunicado compartilhado em suas redes sociais.

+ Morre astro da série Família Soprano aos 64 anos

- Continua após o anúncio -

Renomado no meio artístico de seu estado, João Barbosa da Silva esteve em cartaz no sucesso “Paixão dos Camarás” (2018 e 2019), Companhia Popular de Teatro de Camaragibe e pelo Grupo Teatral Risadinha.

A fundação ainda finalizou o comunicado lamentando a triste partida: “Grande ator e ser humano incrível, ele deixará muita saudade. A Cultura lamenta muito sua perda. Solidarizamo-nos com a família e amigos e nos colocamos à disposição”.

Vale lembrar que o mundo artístico também perdeu um outro grande nome nestes últimos dias. O moço em questão é o bailarino Ismael Ivo, um dos mais renomados no Brasil. A sua triste partida foi lamentada por diversas personalidades.

+ Morre radialista e locutor Nilson Ribeiro aos 56 anos

Um deles foi o governador de São Paulo João Doria: “O Brasil perdeu hoje Ismael Ivo, um dos maiores coreógrafos contemporâneos. Ismael foi diretor da Bienal de Veneza, do Balé da Cidade, e o primeiro estrangeiro a dirigir o Teatro Nacional Alemão”disse. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos