fbpx

Famoso ex-jogador morre no Rio de Janeiro: “Muito triste”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Cantora acusa MC Lan de estupro; ele nega

O funkeiro prestou depoimento em delegacia de São Paulo e nega as acusações

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Silhueta - Ilustração Homem
Silhueta – Ilustração Homem

Uma triste notícia chocou o mundo da bola nesta segunda-feira (05). É que um famoso ex-jogador, que tinha apenas 36 anos, acabou sofrendo um infarto e morreu em Búzios, no Rio de Janeiro.

+ Aos 36 anos, morre ex-jogador em acidente trágico

Na triste ocasião, o famoso ex-jogador estava almoçando com a família quando acabou sofrendo o ataque e não resistiu. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, no entanto, o triste desfecho foi consumado.

As informações foram passadas pelo jornalista Wellington Campos. O ex-jogador em questão era Rafael Coutinho. Ele ficou conhecido por sua passagem pelo Vasco da Gama, time da capital do Rio de Janeiro.

O ex-jogador - Reprodução: Instagram
O ex-jogador – Reprodução: Instagram

A sua triste e precoce morte foi bastante lamentada na internet. Sem empresário comentou: “Estou arrasado. Perdemos um companheiro, um amigo”, disse o manager. “Realmente muito triste. Lembro de seu futebol alegre. Perdemos mais um brasileiro”, escreveu um internauta. “Estou chocado como nossa vida não é nada. Descanse em paz”, lamentou um terceiro.

+ Morre Zé Maria, ex-jogador de futebol aos 66 anos

Por falar em ex-jogador, não podemos não citar a recente polêmica em que o jogador Pelé foi envolvido. É que ele foi literalmente ‘exposto’ por sua ex-namorada, Xuxa Meneghel. É isso mesmo!

A história deles começaram em um ensaio que Luiza Brunet participou. Pelé tentou algo com a modelo, mas ela recusou e ele partiu para cima da apresentadora: “Depois, fiquei sabendo que ele tentou dar uma investida na Lulu que, como era comprometida, não se rendeu às cantadas dele”.

Depois de cinco anos, Xuxa deixa a Record TV

O famoso ex-jogador quis mesmo Xuxa Meneghel: “Então, ele pediu meu telefone. No dia seguinte, meu pai me fala: ‘Um guri acaba de ligar aqui para casa dizendo que era o Pelé, imagina”. Veja na íntegra!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos