
Alguns famosos prestaram amparo à influenciadora digital Fabiana Justus que comunicou o falecimento de sua avó materna, Celinha, na última sexta-feira, 20 de fevereiro. Vale lembrar que Fabiana é filha de Sacha Chryzman com o empresário e apresentador Roberto Justus.
Os famosos em questão que tiraram um tempo de suas agendas para prestar apoio à Fabiana foram: Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus e a apresentadora Eliana, Roberto Justus, Renata Alves, Carol Celico, Vera Viel e entre outros.
+ Influenciador Henrique Maderite é encontrado morto aos 50 anos
Rafaella Justus, filha de Roberto Justus com Ticiane Pinheiro, escreveu a seguinte mensagem à irmã: “Celinha era muito amada. Sempre tão linda, cheia de vida, de luz e de amor. Amava a família mais do que tudo, viveu intensamente e vai deixar uma saudade imensa em nossos corações”, disse a adolescente. “Meus profundos sentimentos”, escreveu a apresentadora Eliana.
“Força, Fabi. Celinha sempre foi maravilhosa, sempre muito amada e você uma neta incrível”. “Meus sentimentos”, enviou Renata Alves, jornalista e âncora do Hoje Em Dia (Record). “Celinha linda… Que Deus a receba com muito amor e paz. Fá, que Deus console seu coração e da sua mãe, de toda a sua família! Mandando muito amor em orações por vocês!”, disse Carol Celico.
+ Virginia fica em choque com atitude de Vini Jr e dispara: “Carnaval está aí!”
“Celinha, querida! Foi minha sogra por quase uma década! Sempre gentil, pessoa do bem, amada por todos! Uma mulher que serviu de exemplo por ser determinada e apaixonada pela vida! Vai fazer muita falta”, declarou seu patrirca, Roberto Justus. “Meus sentimentos”, disse Vera Viel.
No texto de despedida, Fabiana Justus contou que sua avó passaria dos 100 anos de vida com certeza e abriu o coração: “Minha linda avó se foi. e está doendo tanto. Eu tinha certeza de que ela passaria dos 100 anos, com aquela beleza surreal que encantava todo mundo. Mas Deus a quis ao lado Dele antes do que eu imaginava. Para nós, fica uma saudade imensa e um legado que atravessa gerações. Eu e a Celinha, como sempre a chamei, tínhamos uma conexão muito especial. Eu me via nela. Guardo comigo o cheirinho dela, o carinho, a voz doce que eu amava ouvir”, iniciou ela.
+ Eduardo Bolsonaro dispara sobre Nikolas Ferreira e Michelle: “Estão com uma amnésia”
A influenicadora digital prosseguiu: “Amava escutar suas histórias, sentar para conversar sem pressa, aprender com o jeito dela de enxergar a vida. Essa mulher perfeita que vocês veem por fora não representa nem um pedacinho do que ela era por dentro. Forte, admirável, determinada, ia atrás de tudo o que queria. Amorosa, generosa, carinhosa. Foi uma avó incrível para mim e uma bisa maravilhosa para os meus filhos. Do tipo que deitava no chão para brincar, rolava com eles, ficava horas ali, inteira, presente. Um amor que transbordava. Não sei nem como vou contar para eles ainda…Só sei que vamos todos sentir tanto sua falta, Celinha. Obrigada por tudo. Eu te amo para sempre”.
Confira:
DILMA ROUSSEF LAMENTA MORTE: “O BRASIL PERDE UM HERÓI”
A ex-presidenta Dilma Roussef surgiu publicamente, chocando o povo brasileiro, para lamentar uma morte que mexeu muito com ela na última quarta-fiera, 4 de fevereiro. Em um certo momento, a ex-chefe de estado chegou a afirmar que ‘o Brasil perdeu um herói’. (LEIA MAIS E CONFIRA O DESABAFO DELA NA ÍNTEGRA).






