Jerry Smith – Reprodução: Instagram

O cantor de funk Jerry Smith lançou um novo clipe nessa quinta-feira (06) para a música Reladinha com a participação de vários famosos, como Paulo Gustavo, Léo Santana Monique Alfradique.

Mc Cabelinho conta detalhes íntimos do clipe quente com Anitta

Em entrevista à revista Caras, o cantor disse que pretendeu mostrar, no clipe, um pedaço de sua trajetória: “Quis trazer um pouco do que vivi nesta minha trajetória, as dificuldades que passei para chegar onde estou. No começo não foi fácil, acordava todo dia para ir trabalhar na barbearia do meu tio e sonhava com o dia das minhas músicas serem reconhecidas”.

No videoclipe, o cantor sonha que tem sua música viralizada, aparecendo nos Stories do Instagram dos artistas que participam do clipe. Rafael Marques, diretor do clipe, sobre essa tática, comentou para a Caras: “O processo de criação foi bem diferente do que estou acostumado a fazer. O normal é o artista fazer seu papel mesmo, de artista seguro, confiante e desenvolto, nesse filme fizemos o caminho inverso, uma desconstrução do popstar até o sujeito comum”.

Assim como na vida real, o clipe musical mostra Jerry sendo reconhecido da noite pro dia, recebendo diversas mensagens enquanto está indo ao ônibus para o trabalho dos amigos comentando o sucesso que a sua música se tornou!

Confuso, o cantor se surpreende ao ver as redes sociais e perceber que diversos famosos como Marrone, da dupla Bruno e MarroneLucas VelosoLéo Marques e os já citados Paulo Gustavo, Léo Santana Monique Alfradique estão ouvindo sua música e registrando no Instagram.

Lembrando que o Jerry Smith foi notícia aqui no Área Vip recentemente devido à suposta traição e vídeo íntimo vazado. Na ocasião, o cantor deu uma nota à imprensa declarando que: “Sobre a traição com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas. Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento. A vida pública e pessoal do cantor são independentes.”

Confira o clipe:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here