Famosos lamentam a morte de Franco, pai dos integrantes do KLB

Vários famosos prestaram homenagens através das redes sociais, para o empresário Franco, pai dos integrantes do KLB.
Franco e Kiko/Instagram

Scornavacca, pai dos integrantes do grupo musical KLB, formado por Kiko, Leandro e Bruno, morreu no sábado (15), vítima de um ataque cardíaco.

Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Franco, que foi empresário de muitos artistas.

Confira as mensagens:

Nada é maior que a tristeza nesse momento de partida… apenas minha gratidão! Gratidão por vc ter sido meu pai, meu irmão, meu amigo e o grande idealizador de muitos sonhos concretizados!!! Grande homem, grande pai, grande marido, grande empresário, uma alma realmente grandiosa em todos os aspectos! Dono de um coração imenso, sua única preocupação era doar… doar amor, servir com afeto e acolher com carinho! Seu legado foi escrito com os melhores e maiores exemplos… e tenho certeza, hoje os anjos de Deus te receberam com a mesma alegria e luz que você nos recebia!!! Descanse em paz, querido @francoklb!! E que Deus, em sua infinita misericórdia e amor, acolha e fortaleça sua família nesse momento de dor e despedida!!! Deixo aqui esse registro… em respeito à sua história, à nossa história, e à sua família que também fez parte da minha! Que Deus te receba com o mesmo abraço que você nos recebia… E obrigada por tudo, Franco!“, Zilu Camargo.

Descanse em paz meu amigo, meu eterno empresario. Vou contar uma história rápida pra vcs… uma vez fiz uma pegadinha com ele.. Estávamos indo de BH para SP e tivemos que fazer uma parada no aeroporto de Confins para abastecer, só que não avisamos o Franco… quando o avião decolou de um aeroporto para o outro, e em menos de 5 minutos começou a descer fingi um choro… e ele ficou o tempo todo me consolando, “ ficava assim… Zeze, pergunta aí pro piloto, oq está acontecendo? Seu irmão vai ter um treco…. quando o avião aterrissou e ele viu que era uma pegadinha, correu atrás de mim para me dar uns cascudos… mas a conclusão daquela pegadinha foi…. Ele estaria comigo até nas horas mais difíceis, esquecendo até mesmo dele próprio . @francoklb“, Luciano Camargo.

Eduardo Costa lamenta morte do amigo Franco, pai do KLB

“Existe mtas maneiras de resumir uma pessoa. Umas vc chama de amigo, irmão, companheiro, pai, protetor, enfim… a gente sempre fala o q sente, qd já passou da hr. Tenho tanto pra te dizer agora, mas vc não pode me ouvir. O que tenho pra te falar, é de uma gratidão sem tamanho!! Devo mto do q sou a vc. A seus ensinamentos e coragem pra enfrentar oponente com a força de um Mohammad Ali. me mostrou q ser sucesso não é só saber cantar. É saber e entender que um sucesso depende de mto mais!! Um cara q teve em seus artistas as maiores vendas de discos. juntos venderam mais de 80 milhões de discos, não passaria despercebido e seria conhecido como o maior empresário da música sertaneja. Meu sentimento que poderia ter te abraçado mais, ter te curtido mais e aproveitado mais, de sua sabedoria. Me resta agora agradecer e dizer q tem mtos amigos seus morando com Deus. Então continue sua missão de maior empresário da música sertaneja. Só q agora no céu!!! Te amo meu eterno empresário!! @francoklb”, Zezé Di Camargo.

A música sertaneja perdeu o maior empresário de todos os tempos!! Foi um mestre em nossas vidas, meu primeiro empresário e um grande amigo!! Homem de enorme coração!! Muito triste! Descanse em paz amigo Franco Scornavaca!! Minhas orações e carinho para seus filhos e familiares!!“, Leonardo.

Quando o amor é forte, nenhuma despedida é para sempre”.. Todos olhamos para nossos pais como verdadeiros heróis! Imagino a dor que estão sentindo neste momento por ele ter partido de nossas vidas.. Que DEUS alivie o coração de todo sofrimento da família! Meus pêsames“, Pedro Leonardo.

Natália Guimarães, nora do empresário, casada com Leandro, também prestou uma homenagem ao sogro: “É assim que eu sempre me lembrarei de você, meu sogrinho lindo… Com o melhor sorriso, com seus olhinhos brilhando de amor por cada um de nós e com aquela vontade de viver curtindo cada segundo com a gente!! Ter você em minha vida foi uma honra para mim!! Você estará eternamente em nossos corações!! Te amo meu papai 2!!“, escreveu a morena, postando uma foto de Franco, com uma das netas gêmeas no colo.

Kiko agradece por tanto carinho recebido

Kiko, filho mais velho do empresário, usou o Instagram para agradecer ao carinho que toda sua família recebeu.

“Talvez eu não consiga agradecer a cada gesto de amor, carinho e solidariedade com minha família!! Então caso falte alguém, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO!! Meu pai entregou a vida a Cristo antes de adormecer, e para quem crê, entende que hoje ja está nos céus sem nenhum problema, enfermidade, saudade, dor…. Então mais uma vez, OBRIGADO BRASIL, amigos, conhecidos, família, fãs, ou apenas solidários presentes!! Deus abençoe a vida de cada um!! Força e fé!!! Nós seremos PARA SEMPRE como nesta foto…. Somos a unidade… e não é o corpo físico que nos une!!! #paiTeAmo #ParaTodaEternidade”, escreveu o músico, postando uma foto do pai ao lado de toda a família.

Confira o click:

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.