Famosos lamentam morte de atriz Marina Miranda

Famosos prestaram homenagens a atriz que faleceu.
Marina Miranda e Helio de la Penã reprodução Instagram montagem Area VIP

Na manhã desta terça-feira, 21, a triste notícia do falecimento da atriz Marina Miranda, deixou triste o público e fãs da artista que lamentaram a morte dela.

Morre atriz Marina Miranda aos 90 anos

Logo após o falecimento da atriz veterana, muitos artistas recorreram as redes sociais para prestarem sua últimas homenagens. A veterana, famosa por grandes papéis na TV, como na “Escolinha do Professor Raimundo”, estava internada no Rio de Janeiro

 

Hélio de la Penã, ator: “Meus profundos sentimentos. Marina Miranda foi um ícone pouco reconhecido. Por décadas foi uma mulher preta pioneira no humor irreverente, iconoclasta, abusado. Marina alegrou muito a minha infância. Tenho o maior respeito por sua história e muita admiração pelo seu talento de fazer rir.”

“Como bem diz seu biógrafo @clovis_correa_rj , Marina era muito além da Crioula Difícil, seu personagem mais marcante. Descanse em paz, minha rainha. Que a família e os fãs guardem os bons momentos que Marina nos proporcionou.”

Isabela Garcia, também postou um clique da atriz para prestar sua homenagem apenas escreveu o nome dela com emojis, “Marina Miranda 🙌🏼”.

 

Veja publicação abaixo:

Veja publicação abaixo 2:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.