segunda-feira, 21 de junho de 2021

Últimas

Famosos lamentam morte de MC Kevin

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

MC Kevin e Kevinho/Instagram
MC Kevin e Kevinho/Instagram

- Continua após o anúncio -

MC Kevin morreu aos 23 anos anos na noite deste domingo (16), após cair da varanda de um prédio no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º andar.

Morre MC Kevin aos 23 anos no Rio de Janeiro

Através das redes sociais muitos famosos lamentaram a morte do funkeiro.

- Continua após o anúncio -

Sem acreditar, 23 anos ….moleque, juro que não sei o que dizer…Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc …. tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!“, Neymar.

- Continua após o anúncio -

Só Deus sabe qual será a caminhada de cada um de nós na Terra. Meus sentimentos à família e a todos os amigos do @mckevin“, Luiz Bacci.

Gente, que tristeza! @mckevin que perda! Desejo força a toda a família a @dra.deolanebezerra … que Deus cuide dos seus corações. Guimê tá estático do meu lado sem acreditar”, Lexa.

Viúva de MC Kevin dá adeus a funkeiro:’O amor mais lindo que tive’

Tenho alguns momentos compartilhados com você meu amigo, mas escolhi essa foto da última vez que nos falamos por chamada de vídeo, meu coração está sangrando”, Jojo Todynho.

Nos falamos a poucos meses por vídeo. O assunto era música, saúde física, mental e espiritual. Parabenizei pela dedicação nos treinos e por sua mudança na alimentação. Falamos sobre ansiedade e seus derivados. Conheci o @mckevin no início da carreira e ele sempre teve muito amor pelo seu trabalho. Muleque de origem humilde que queria dar o melhor pra sua família. Que Jesus Cristo te acolha irmãozinho e sustente todos aqueles que te amam“, Lucas Lucco.

Deus ampare toda a família e amigos“, Lorena Carvalho.

Assim q me lembrarei de vc, meu mano… com um sorrisão no rosto! Poucas palavras neste momento triste, ainda to sem entender nd… espero que sua alma esteja em paz e q Deus conforte o coração de todos os seus. Te amo irmão, olhe por nóis ai do céu! Obg pelas vivências juntos, foi um prazer ter te conhecido”, MC Guimé.

Te amo irmão pude te dar o último abraço ontem e foi mais que especial! Não consigo acreditar ainda, só pensar o quanto o Kevin era um cara coração, o quanto ajudava, se importava vai com Deus irmão, já estou com muita saudade de você“, Thomaz Costa.

“Não dá pra acreditar que vc se foi irmão, tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor! Que Deus te receba de braços abertos, com mto amor e carinho, muito obrigado por todos os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de amizade! O nosso funk está de luto e vc vai ser eternamente lembrado! E como a gente sempre falava um pro outro “Te amo Filhote” vai com Deus”, Kevinho.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos