Juliana Alves fala sobre relação com Cris Vianna: “Não somos concorrentes”

Juliana Alves fala sobre relação com Cris Vianna. As duas são atrizes e conhecidas na televisão brasileira. Juliana desabafou sobre a ideia de competitividade que é criada entre as mulheres.

Natacha Horana, bailarina do Faustão, é demitida da Globo

Após prisão em Santa Catarina por desacato a autoridade, bailarina do Faustão é demitida da Globo.

Léo Lins e Amaury Jr. estão no Pior e Melhor da TV...

Tem Amaury Jr. e muito mais no 'O Pior e o Melhor' da semana.

Carol Dantas passa por procedimento estético e desabafa: “Me incomoda muito”

Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, desabafa sobre procedimento estético quase 1 ano após nascimento do filho caçula.

Ana Hickmann surge com a mão machucada e desabafa sobre trabalho na...

Apresentadora Ana Hickmann desabafa após surgir com mão machucada e faz revelação aos seguidores nas redes sociais.

Wesley Safadão é processado pelo tio e exige valor milionário na Justiça

Tio de Wesley Safadão processa o cantor e exige valor milionário sobre ação que está sendo movida há quase 10 anos.

Famosos lamentam nas redes sociais a morte de Rodrigo Rodrigues; O jornalista foi mais uma vítima da Covid-19

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Natacha Horana, bailarina do Faustão, é demitida da Globo

Após prisão em Santa Catarina por desacato a autoridade, bailarina do Faustão é demitida da Globo.

Léo Lins e Amaury Jr. estão no Pior e Melhor da TV e dos famosos

Tem Amaury Jr. e muito mais no 'O Pior e o Melhor' da semana.

Ana Hickmann surge com a mão machucada e desabafa sobre trabalho na pandemia

Apresentadora Ana Hickmann desabafa após surgir com mão machucada e faz revelação aos seguidores nas redes sociais.

Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues (Reprodução / Instagram)

A televisão brasileira se deparou com mais uma triste perda. O jornalista Rodrigo Rodrigues morreu hoje, 28 de julho, após ter sido diagnóstico com Covid-19. O comunicador estava internado desde o último sábado no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro

Com um extenso histórico de passagem por diversos veículos de comunicação, Rodrigo deixou saudades aos colegas que, em algum momento, já tiveram a oportunidade de trabalhar junto a ele. Em razão disto, artistas vieram a público para expor suas lamentações sobre a triste perda.

Meus sentimentos aos familiares e fãs do Rodrigo. Que Deus conforte”, escreveu Celso Portiolli em um post no seu Instagram, acompanhado de um clique dos artistas juntos.

Cesar Filho também usou sua rede social para descrever a terrível perda: “#RipRodrigoRodrigues Jovem, talentoso e pessoa do bem. Vai embora cedo demais. Meus sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Que Deus conforte o coração de todos!!!”, publicou o jornalista.

+Ao vivo, Felipe Andreoli chora ao lamentar a morte de Rodrigo Rodrigues

Não ficando atrás, Reinaldo Gottino publicou em seu Instagram: “Triste demais! Rodrigo Rodrigues uma das pessoas mais carismáticas que eu conheci! O céu ganhou um grande cara! Meus sentimentos a família, a banda e a todos do Sportv”, disse o apresentador.

O ator e humorista Oscar Filho trouxe à tona o episódio em que teve a oportunidade de conversar pessoalmente com o jornalista: “Acho que era 2010. Ele me pediu uma entrevista pro programa Vitrine, na TV Cultura, e a minha assessora de imprensa na época disse que, além do programa ser demais (claro!), esse cara era muito gente boa. Fui pra dar a entrevista e ir embora. Mas a gente ficou conversando depois no café em que aconteceu a entrevista. A equipe desmontado o equipamento, e a gente ali, conversando como se a entrevista ainda estivesse acontecendo. Todo mundo foi embora, e a gente ali. Depois de umas horas, começou a anoitecer. Viramos um pro outro e dissemos: “tá na hora de ir, né?”. E o papo durou mais uma hora, talvez. Ficamos de nos encontrar numa próxima pra trocar ideias, afinal, ele também era ator. Nunca mais tivemos outra conversa dessas, só tentativas. Uma pena. Baita papo bom, baita cara gente boa. #riprodrigorodrigues”, declarou o artista.

View this post on Instagram

Acho que era 2010. Ele me pediu uma entrevista pro programa Vitrine, na TV Cultura, e a minha assessora de imprensa na época disse que, além do programa ser demais (claro!), esse cara era muito gente boa. Fui pra dar a entrevista e ir embora. Mas a gente ficou conversando depois no café em que aconteceu a entrevista. A equipe desmontado o equipamento, e a gente ali, conversando como se a entrevista ainda estivesse acontecendo. Todo mundo foi embora, e a gente ali. Depois de umas horas, começou a anoitecer. Viramos um pro outro e dissemos: “tá na hora de ir, né?”. E o papo durou mais uma hora, talvez. Ficamos de nos encontrar numa próxima pra trocar ideias, afinal, ele também era ator. Nunca mais tivemos outra conversa dessas, só tentativas. Uma pena. Baita papo bom, baita cara gente boa. #riprodrigorodrigues PS: você verá muita gente postando histórias como essa sobre o @rr_tv

A post shared by Oscar Filho (@oscarfilho) on

Que tristeza. Rodrigo Rodrigues além de ser um maravilhoso jornalista amava musica. Essa foto mostra quando foi tocar no #altashoras com sua banda Soundtrackers e falar de um de seus livros. Perdemos precocemente um talento e um homem bom. Meus sentimentos à família e aos amigos”, Serginho Groisman.

+Jornalista Zildetti Montiel morre por Covid-19

Nascido no Rio de Janeiro, Rodrigo Rodrigues fez carreira em canais de televisão, como TV Cultura, SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo. Atuou em diversos programas no SporTV, além de ser âncora no Globo esporte. Além do esporte, o jornalista também trabalhou na área cultural, em programas como “Vitrine”, da TV Cultura, “5 Discos”, da Gazeta, e “Cor de Rosa”, do SBT. Também foi autor das: “As Aventuras da Blitz”, sobre a trajetória do grupo musical comandado por Evandro Mesquita, e “London London”, um guia para conhecer Londres de metrô. Na música, o apresentador foi guitarrista da banda “The Soundtrackers”, que toca apenas trilhas sonoras do cinema que chegou a se apresentar no quadro “Ding Dong”, do “Domingão do Faustão”. Ele também trabalhou como locutor e apresentador da Rádio Globo em São Paulo.

Colaborou: Marcelo Pascoal

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics