Carla Diaz - Susana Vieira - Thaiala Ayala/Instagram
Carla Diaz – Susana Vieira – Thaiala Ayala/Instagram

A escola de samba queridinha dos famosos, Grande Rio, foi rebaixada para a Série A do Carnaval do Rio de Janeiro. A apuração das notas ocorreu na tarde desta quarta-feira (14), no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

A Império Serrano ficou em último lugar, com 265,6 pontos e em penúltimo a Grande Rio com 266,8 pontos. A Beija-Flor consagrou-se como a grande campeã do Carnaval 2018.

Muitos artistas utilizaram as redes sociais para lamentar o rebaixamento da escola de samba. Confira algumas publicações:

Para a minha família Grande Rio, todo o meu amor!!! E que venha o Carnaval 2019! #sougranderio #força #fé @granderio”, postou Susana Vieira que desfila há anos pela Grande Rio, mas que esse ano ficou fora  do carnaval por motivos de saúde.

Esse ano o carnaval para nós foi de imprevistos, também tivemos um grande susto com a saúde do nosso presidente Jayder Soares e outro susto com o nosso último carro parado na avenida. Foi difícil, porém foi um carnaval de muita fé, garra e força, nunca vi a família Grande Rio tão unida… essa família que mostrou que a esperança está acima de tudo. Uma esperança que levaremos para o resto do ano e para o próximo carnaval!!! @granderio #granderio #carnaval #carnaval2018”, escreveu Carla Diaz, que este ano estreou como musa da escola.

Ahhh minha @granderio meu coração está apertadinho aqui mas essa escola é feita de raça, amor e fé então agora é rumo 2019! Jaider todo meu carinho e admiração por você, obrigada pela oportunidade de vestir essa camisa!”, disse Thaila Ayala, que desfilou pela agremiação.

Alô, minha Grande Rio. Alô, comunidade. Partiu Carnaval 2019. Tamo junto, sempre. Cabeças erguidas“, escreveu David Brazil.

Alô, Grande Rio, minha maior paixão. Alô, comunidade, força orgulho e superação“, declarou Mônica Carvalho.





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here