“Farei o possível para que isso aconteça”, diz Neymar ao revelar seu maior objetivo profissional

O craque respondeu as perguntas dos fãs e disse que vai lutar pelo seu objetivo.
Neymar Jr / Instagram

Neymar Jr. usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (9) para responder algumas perguntas dos seus fãs. Ao lado dos ‘parças’, Gil Cebola e Jota Amâncio o craque falou sobre vários assuntos através do Stories do Instagram.

Dentre as perguntas, o craque do PSG falou sobre o encontro com Will Smith, com quem esteve essa semana, e afirmou que é muito fã do ator. “Eu não esperava, foi uma surpresa maravilhosa. Se me falassem antes, eu ia estar tremendo, muito nervoso, mas foi demais. Sou muito fã, desde pequeno, e minha admiração por ele é enorme”.

O atacante revelou qual é o seu maior objetivo profissional: ganhar uma copa do mundo. Ele postou um click onde aparece admirando a Taça do Mundial e afirmou que vai se esforçar muito para realizar esse sonho. “Espero poder conseguir um dia, farei o possível para que isso aconteça”, disse o craque.

Veja: 

Neymar fala sobre seu maior objetivo profissional / Instagram

Neymar Jr. fala sobre polêmicas no Carnaval

O nome de Neymar Jr. ficou mesmo na boca do povo durante o Carnaval deste ano. Ele, que se envolveu em várias polêmicas, foi flagrado aos beijos com Anitta, causou choro em Bruna Marquezine, e dentre outras coisas.

Sem sair dos holofotes, o jogador concedeu entrevista à Fox Sports, e se manifestou à respeito das críticas que recebeu por, mesmo em recuperação, não ter deixado de curtir os dias de folia. Veja mais!

Reconciliação?

Recaídas? Bom, não se sabe ao certo. Na verdade, nunca se sabe quando se refere ao relacionamento de indas e vindas de Neymar Jr. e Bruna Marquezine.

Já não é de hoje que o craque dos gramados têm demonstrado ter sentido saudades em atualizações nas suas redes sociais. Do quê ou de quem? Ainda é uma incógnita, mas já podemos começar a deduzir.

O atleta acabou dando like numa publicação em que prestava homenagem para a sua ex-namorada, no Instagram. Saiba mais!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.