Fãs apontam Neymar beijando mulher em festa e ele se revolta

O craque rebateu uma seguidora, que quis saber quem era a jovem.
Neymar/Reprodução Instagram

Alguns internautas afirmaram que viram o jogador Neymar Jr beijando uma mulher durante um vídeo feito por Diogo Canto.

Nas redes sociais, o amigo do atacante aparece ao lado do lateral do Real Madri, Marcelo, durante a comemoração do aniversário do também jogador, Vinícius Jr, que aconteceu nesta última terça-feira (25).

Na gravação, eles aparecem cantando funk, e alguns fãs juraram que viram o craque do Paris Saint-Germain aos beijos com um mulher ao fundo. “O boné é igual ao que ele estava usando ontem na festa da Anitta”, comentou uma fã. “Sim, é o Neymar. Acho que gente solteira faz isso mesmo, dá uns beijos na balada”, disse outra. “Parece ser ele, sim. Estava na festa da Anitta com essa blusa”, afirmou outra seguidora.

Veja:

Rômulo Neto é flagrado aos beijos com nova namorada; Veja!

Neymar se pronuncia sobre o beijo

Após o vídeo em que Neymar supostamente aparece beijando uma mulher viralizar, muitos fãs tentaram descobrir quem seria a mulher, e muitos apontaram a modelo Nathalia Felix.

Após a repercussão, o jogador então se pronunciou e soltou o verbo ao responder uma fã que questionou se era realmente a jovem.

“Será você no vídeo do Neymar se pegando?”, quis saber a seguidora. “Não era ela e se fosse qual o problema? Bando de gente se metendo onde não deve… eu einh… vão viver, vai ser feliz fazendo o que vocês gostam e não ficar insultando as pessoas que vocês realmente não conhecem. Por trás de toda pessoa existe um ser humano no qual passou muito coisa para chegar onde está. Respeite mais e digite menos”, respondeu ele.

Veja:

Resposta do Neymar sobre beijo / Instagram

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.