MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Fãs caem no choro após fim do namoro de Gustavo e Key: “Não merece o amor da gente”

O anúncio do fim do namoro de Gustavo e Key, que participaram da vigésima terceira edição do 'Big Brother Brasil', deixou os fãs abalados

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Key Alves e Gustavo (Foto: Globoplay)
Key Alves e Gustavo (Foto: Globoplay)

Nesta terça-feira, 4 de abril, o anúncio do fim do namoro de Gustavo e Key, que participaram da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, deixou os fãs abalados. Desse modo, logo após o término ser confirmado, os admiradores do ex-casal utilizaram as redes sociais para demonstrarem indignação. Com isso, alguns aproveitaram para se abrir e caíram no choro.

- Continua após o anúncio -

Através do Spaces, uma plataforma do Twitter que permite bate-papo por áudio entre os usuários, o fã-clube dos ex-BBBs repercutiram sobre a notícia inesperada. “Esse homem [Gustavo] não merece o amor da gente, não”, afirmou uma seguidora da atleta de vôlei aos prantos.

+ Gustavo fala pela primeira vez após término do namoro com Key Alves

Além disso, depois da declaração feita pela musa do OnlyFans nas redes sociais, alguns internautas aproveitaram para opinar sobre o assunto. “Só o comportamento dele com ela já estava indicando isso. Vida que segue!”, comentou um. “Gustavo agindo como a maioria dos homens agem, por interesse”, disse outra. “Nunca foram um casal!”, disparou um terceiro.

- Continua após o anúncio -

“Já tinha percebido a falta de interesse dele quando ela saiu”, “Ainda demorou, estava na cara do Gustavo que ele não estava mais suportando”, “Decepção, Gustavo, essa é a palavra. Por que foi conhecer a família dela?”, “Key perdeu o prêmio por causa dele”, foram algumas das mensagens enviadas para GusKey.

+ Key Alves e Gustavo terminam o namoro: “culpa da Larissa”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o término de Gustavo e Key

Ao anunciar o término, Key enfatizou que a decisão foi tomada pelo ex-namorado. “Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados. Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei… Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste”, contou.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!