Fãs elogiam look poderoso de Larissa Manoela

Agora, além de atuar, Larissa passa a se dedicar à música e está trabalhando na divulgação do novo álbum 'Além do Tempo' lançado no começo deste mês.
Larissa Manoela anunciou recentemente o fim do contrato com o SBT (Instagram)

Todo mundo adora quando chega o fim de semana, não é mesmo? Com a atriz Larissa Manoela não é diferente. No seu Instagram, a intérprete de Mirela na novela As Aventuras de Poliana comemorou a chegada da sexta-feira: “Sextou”, escreveu.

Acompanhada da legenda estava uma foto poderosa da atriz, com direito a uma calça coladinha látex e um body rendado.

Larissa Manoela aposta em looks mais ousados, mas alerta: ‘Não quero chocar’

“Maravilhosa”, comentou uma seguidora da atriz. Atualmente, a jovem mobiliza quase 25 milhões de pessoas no Instagram e compartilha toda a sua rotina com os seguidores. Muita gente, né?

Larissa Manoela já revelou que não renovará seu contrato com o SBT e colocou um ponto final na relação de anos com a emissora.

Durante a premiação ‘Meus Prêmios Nick’, na última quarta-feira (16), Larissa revelou à imprensa mais detalhes sobre a saída do SBT e revelou como anda a vida no momento atual. “Eu acredito que todo mundo em geral já estava entendendo que esse momento ia chegar. Eu estou sempre muito acostumada com os ciclos irem se fechando. É natural. O Silvio zoava: ‘Você não vai ficar muito tempo aqui’. O que eles (no SBT) querem é que eu esteja feliz. Estou feliz”

A atriz ainda revelou quais são os planos para o próximo ano: “Ano que vem sigo muito focada em meus trabalhos no cinema. Vou rodar dois longas. Vai ser muito incrível. É um ciclo que se fecha com muito amor”.

O patrão Silvio Santos já chegou a brincar jogando uma “praga” na jovem atriz dizendo que se saísse do SBT para ir para a Rede Globo, terminaria como Ana Paula Arósio. Para Larissa Manoela tudo não passa de brincadeira de Silvio e garante que o chefe torce muito pela felicidade de todos que trabalham com ele.

Agora, além de atuar, Larissa passa a se dedicar à música e está trabalhando na divulgação do novo álbum ‘Além do Tempo’ lançado no começo deste mês. Nas redes sociais, a cantora e atriz compartilha todos os flashs e ensaios da turnê com os fãs.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.