MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Fãs entram em desespero após Paulo Vieira ir à Globo para trabalhar doente e abatido

Paulo Vieira recorreu aos seus perfis nas redes sociais para contar aos seguidores a decisão de ir à Rede Globo para trabalhar mesmo doente.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulo Vieira
Paulo Vieira – Foto: TV Globo

Paulo Vieira deixou os seus fãs e admiradores preocupados ao noticiar que, mesmo doente e abatido, compareceu à Rede Globo para mais um expediente de trabalho. O famoso relatou aos seus seguidores do Twitter que amanheceu com febre e se sentindo mal, mas ainda assim decidiu ir aos estúdios da emissora carioca, onde grava o quadro Big Terapia do BBB23.

- Continua após o anúncio -

Por meio do Twitter, Paulo Gustavo tratou da situação com bom humor, dizendo que a personalidade de um trabalhador médio brasileiro ainda reina em seu interior, razão pela qual não teria coragem de enviar um atestado para a sua empresa. “Indo gravar com febre e dor de cabeça pois a Classe C que habita em mim é incapaz de meter um atestado”, brincou.

Paulo Vieira expõe ataques no BBB23: “não existe”

Paulo Vieira causa preocupação nos internautas

Em contrapartida, as revelações de Paulo Vieira no sentido de que compareceu ao canal de televisão ainda que estivesse doente pegou s muitos seguidores de surpresa. Com efeito, muita gente demonstrou preocupação diante da atitude tomada pelo comediante, uma vez que poderia comprometer a segurança de outros funcionários da emissora carioca na eventualidade de carregar consigo um agente infeccioso, a exemplo do coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Outros internautas trataram a situação com ironia, recomendando a Paulo Vieira que guardasse o atestado médico e o apresentasse à Rede Globo na próxima semana. Isso porque, na posição de comandante do Big Terapia do BBB23, deverá receber alguns jogadores que contam com muitos haters nas redes sociais, sobretudo as ex-hóspedes do Quarto Deserto: Aline Wirley, Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Larissa Santos.

Paulo Vieira expõe Xuxa: “completamente irracional, infantil”

- Continua após o anúncio -

Além desses dois grupos, alguns usuários do Twitter fizeram provocações em relação à Rede Globo, envolvida em fofocas insinuando problemas financeiros internos em meio às demissões de vários artistas e jornalistas consagrados da casa. Por isso, Paulo Vieira teria ido trabalhar ainda que estivesse doente por conta do temor de ser inserido na onda de rescisões contratuais em massa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!