Fãs especulam separação de Anitta e cantora se pronuncia

Boatos sobre uma possível separação entre a cantora Anitta e o seu marido, Thiago Magallhães, começaram a surgir na web, neste último final de semana. A artista então, resolveu se pronunciar.

-

Thiago Magalhães e Anitta/Instagram
Thiago Magalhães e Anitta/Instagram

Depois que o marido da cantora Anitta, Thiago Magalhães, apagou a sua conta no Instagram, logo os fãs da artista começaram a especular uma possível separação entre o casal.

- Continua após o anúncio -

“Páginas do Instagram estão falando que não são vistos desde a última parada gay, ele desativou o Instagram e nenhum dos dois falaram nada no Dia dos Namorados”, comentou um internauta.

Sendo assim, na manhã desta segunda-feira (18), a cantora Anitta resolveu se pronunciar em relação ao assunto, e publicou uma foto em seu Instagram, onde aparece ao lado do Thiago: “Bom dia! Passando pra dizer que existe vida fora das redes sociais”, escreveu a artista na legenda.

Veja a publicação a seguir!

Desabafo comovente

Recentemente, a cantora Anitta resolveu fazer um desabafo comovente em seu Instagram, após a realização de um show na Argentina, que por sua vez, estava lotado…Leia mais!

- Continua após o anúncio -

Mansão Milionária

Anitta (Globo/ Eugenio Savio)
Anitta (Globo/ Eugenio Savio)

Localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a mansão da cantora Anitta, está avaliada em cerca de R$ 10 milhões e a cantora tem vizinhos como as atrizes Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador…Saiba mais!

Mensagem picante

Thiago Magalhães/Instagram
Thiago Magalhães/Instagram

Recentemente, Anitta, questionou os seus seguidores sobre como eles estavam na segunda-feira, de acordo com as suas músicas, e numerou de 1 a 10, os seus hits. Então, o seu marido, Thiago Magalhães, resolveu comentar a publicação da artista, com uma mensagem picante…Confira o que ele escreveu!

Veja também:

Jojo Todynho diz que marido de Anitta é seu ‘amante’

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias