
Em seu canal no Youtube, Fátima Bernardes revelou que guarda um item histórico da época do “Jornal Nacional”. A apresentadora foi por muitos anos âncora do telejornal ao lado do ex-marido, William Bonner.
+ William Bonner terá reunião decisiva com a Globo e pode se despedir do Jornal Nacional
Ela ainda mantém guardado um blazer da época em que apresentava o jornal, o qual nunca mais usou. “Tenho guardado o blazer com que eu fiz meu primeiro JN, quando eu me tornei titular do jornal”, afirmou. Apesar de não usar o acessório, ela ainda o mantém pendurado em seu guarda-roupa com carinho.
“Ele já era um paletó que era meu e eu não consigo me desfazer dele, está lá penduradinho, de vez em quando mando pra lavanderia… Eu adorava, mas não usei mais, só guardo”, revelou. Durante o bate-papo, Fátima ainda foi questionada se gosta de sorvete de chocolate com menta, surpreendendo com a resposta.
“A minha sensação é a de que estou comendo a pasta de dente. Nunca peço esse tipo de chocolate ou de sorvete”, afirmou.
Confira:
Mais sobre Fátima Bernardes
A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes iniciou a sua carreira na Globo em 1987, após ter sido aprovada em um concurso de telejornalismo da emissora. Após isso, passou a apresentar o RJTV, assumindo o cargo do “Jornal da Globo” em 1989.
+ William Bonner escancara atitude de Eduardo Bolsonaro e choca público do Jornal Nacional
No mesmo ano, passou a dividir a bancada com William Bonner, apresentando ainda o “Fantástico” quatro anos depois ao lado de Celso Freitas e Sandra Annenberg. Também comandou o “Jornal Hoje”, se tornando, em 1998, âncora do “Jornal Nacional”.
Terminou o seu casamento com Bonner em 2016, através de uma declaração pública publicada por ambos em seus perfis no Twitter. Atualmente a apresentadora tem se dedicado a outros projetos e ao seu canal no Youtube.






