MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Fátima Bernardes atualiza estado de saúde da mãe após internação às pressas

Fátima Bernardes celebrou a alta médica da mãe após uma internação e destacou a felicidade ao passar o Dia das Mães ao seu lado

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fátima Bernardes e a mãe
Fátima Bernardes e a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente comandando a apresentação do ‘The Voice Kids‘, da TV Globo, Fátima Bernardes viveu momentos de tensão nos últimos dias após a mãe, dona Eunice Gomes Bernardes, precisar ser internada às pressas.

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista ao programa ‘No Ar’, da Rádio Globo, Fátima Bernardes revelou que a mãe passou os últimos dias internada após sofrer com fortes dores. No hospital, ela foi medicada, passou por uma bateria de exames e ficou de observação.

+ Fátima Bernardes faz declaração para Lulu Santos: “Pra você, desejo o melhor”

Após a tensão, a ex-esposa de William Bonner revelou que a mãe já recebeu alta e comemorou a possibilidade de passar o Dia das Mães ao seu lado:

- Continua após o anúncio -

“Minha referência agora é a minha mãe estar com a gente no domingo. Já está tudo bem e sei que vai rolar isso. Eu sempre tento olhar o copo meio cheio”, comemorou a apresentadora.

Como nem tudo são flores, Fátima também lamentou o fato de ser a primeira vez que passa a data especial ao lado de dois dos filhos, já que Vinícius e Laura estão morando na França: “A madrinha da Laura, que é madrinha de consagração dos três, vai passar o domingo com a gente. A gente vai fazer ligação de vídeo e tá tudo bem”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Fátima Bernardes desabafa sobre flagra com Túlio Gadêlha: “Não esperava”

Fátima Bernardes desabafa sobre saída do Jornal Nacional

Hoje apresentadora, Fátima Bernardes fez história e marcou gerações a frente do maior jornal televisivo do país. Tendo comandado o Jornal Nacional por quase 14 anos, a famosa deu detalhes de sua saída durante uma participação no programa ‘Alma de Cozinheira’, de Paola Carosella, no GNT.

Questionada sobre a vontade de deixar o JN, Fátima revelou que o desejo já era antigo: “Eu saí no dia 05 de novembro de 2011, mas em 2006 eu já pensava nisso. O jornal tava mudando muito e a gente ia fazer muita ancoragem na rua e eu gostava disso, o público gostava. As pessoas queriam me ver mais solta, a rua te permite ser muito mais solta”, refletiu.

+ Fátima Bernardes deve assumir o comando do BBB, afirma Lo-Bianco

“Tem toda uma dinâmica no estúdio que te deixa um pouco mais centrada, postada né. Mas, na rua eu podia ser de um outro jeito, e as pessoas me cobravam isso e eu fiquei: ‘é mesmo, eu gostaria de fazer mais coisas assim’“, completou.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!