sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Fátima Bernardes cai no choro ao deixar o ‘Encontro’

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Há dez anos atrás a jornalista Fátima Bernardes, 59 anos, deixava a bancada do Jornal Nacional que apresentava com seu ex-marido William Bonner, e se arriscou apresentando um novo programa na Rede Globo, o ‘Encontro’. Nesse meio tempo que esteve sob o comando da atração, Fátima trouxe informações diversas ao público em geral, com entretenimento, emoção, responsabilidade, alegria e entrevistas com diversos famosos e especialistas sobre muitos assuntos. Hoje, 01 de julho, ela sai do comando do programa.

Ana Furtado se despede de Fátima Bernardes com lágrimas: “inspiração”

Pois bem. Ao longo das últimas semanas a profissional de comunicação já vinha recebendo algumas homenagens em meio ao programa, e hoje não foi diferente. Enquanto estava conversando com a plateia, a ex-esposa de Bonner ganhou mais um gesto de carinho ao ser aplaudida de pé pela equipe que trabalha com ela. Fátima não se aguentou e caiu no choro enquanto Ferrugem entoava a canação ”O Show Tem Que Continuar”.

- Continua após o anúncio -

Ao perceber mais uma surpresa ela agradece: ”Obrigada, gente. Não sei nem o que falar. Estou tremendo que nem uma vara verde. Eu não queria chorar porque esse não é um momento triste, é um momento feliz”, disse a apresentadora. Ela ainda falou que a música representa algo muito positivo para ela: ”Tem uma música sua que diz que fechar um ciclo é uma nova oportunidade para começar a amar, para começar novos amores. E é isso que a gente quer”, comunicou.

Fátima Bernardes revela trauma durante gravações do ‘Encontro’

- Continua após o anúncio -

A namorado do deputado Túlio Gadelha também revelou que o amor e carinho foram muito importantes para ela nesse período de transição para a nova jornada e agradeceu mais uma vez: ”Quanto amor, quanto afeto. Isso é só o sinal do que foram esses dez anos. Muito obrigada, queria agradecer até a Globo, por permitir essa manifestação linda. Eu não me sinto nem merecedora de tanto carinho”, explicou Bernardes. A atração ficará sob o comando de Manoel Soares e Patrícia Poeta.  Confira a hora da homenagem:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos