MSN

domingo, 23 de junho de 2024

Fátima Bernardes completa 61 anos e reúne time de famosos em festa de aniversário

Belíssima e radiante, nossa querida Fátima Bernardes completa 61 anos neste domingo (17).

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes – Reprodução / Instagram

Belíssima e radiante, nossa querida Fátima Bernardes completa 61 anos neste domingo (17). Mas decidiu antecipar a celebração do seu aniversário para a noite do último sábado (16), reunindo um verdadeiro time de astros e estrelas na celebração.

- Continua após o anúncio -

Nomes como Tatá Werneck, Adriana Esteves, Fernanda Rodrigues, Regina Casé e Milton Cunha marcaram presença na festa de aniversário de Fátima Bernardes, que surgiu belíssima em clicks divulgados em suas redes sociais.

+ Fátima Bernardes surge ao lado de Galvão Bueno e expõe passado com o narrador

Jornalistas da TV Globo também marcaram presença na celebração dos 61 anos de Fátima Bernardes, como Alex Escobar, Mariana Gross, Ana Thais Matos e também Tadeu Schmidt.

- Continua após o anúncio -

Fátima Bernardes revela como lida com o sucesso

Recentemente, em uma entrevista à Quem, Fátima Bernardes abriu o coração e falou sobre como lida com a fama: “Eu simplesmente vivo. Eu faço o que tenho vontade e o que me faz feliz. Não penso muito se vai ser algo que vai influenciar alguém ou não. Toco a minha vida da melhor maneira que eu posso. Se alguém se inspira em mim, fico muito feliz”, revelou a apresentadora.

+ Fátima Bernardes vai às compras e é fotografada em shopping no Rio

- Continua após o anúncio -

Fátima ainda revelou que se sente lisonjeada por inspirar pessoas: “Se encorajo alguém a fazer algo, que bom. Me sinto lisonjeada. Mas o importante é nós procurarmos viver a nossa vida, sempre fazendo o bem, sem pensar em prejudicar ninguém e as coisas vão acontecendo naturalmente”, comentou a artista.

Ao Gshow, Fátima contou como se sente em relação ao fim do reality The Voice: “Sou uma pessoa que entende muito bem que a vida é feita de ciclos. Eu mesma já tive vários, né? Essa é a minha terceira vez no The Voice e fico pensando: ‘Poxa, porque só cheguei agora?’”, disse a apresentadora.

Colaborou: Aline Garcez

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!