fbpx

Fátima Bernardes confirma fim do contrato publicitário com a JBS

-

Comente

Veja também

Thaynara OG revela que foi para a UTI por conta de procediemnto estético

A influenecer Thaynar OG lamentou uma triste morte e revelou que quase seguiu o mesmo caminho.

BBB21: Veja quem foram os mais votados pelo público e ganharam imunidade na primeira semana

Veja quem foram os participantes do 'BBB 21' mais votados pelo público.

Ana Maria Braga surge com cabelo rosa e o motivo é surpreendente

Veja quem inspirou Ana Maria Braga para surgir com o cabelo rosa.

Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo/Raphael Dias)
Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo/Raphael Dias)

Fátima Bernardes não é mais garota-propaganda da Seara, produto da JBS! A apresentadora do “Encontro” confirmou o fim do seu contrato com a marca alimentícia envolvida em diversas polêmicas de corrupção nos últimos anos.

Em nota publicada pela revista “Veja”, neste fim de semana, a ex-mulher de William Bonner disse: “Não sou mais garota-propaganda da marca Seara. Mas uma cláusula de confidencialidade me impede de dar detalhes do fim do contrato”.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”, estima-se que a apresentadora recebeu o cachê em trono de R$ 1,5 milhão da empresa a cada seis meses. A campanha durou três anos.

Fátima faz parte do times de jornalistas, assim como Pedro Bial e Tiago Leifert, que migraram para o entretenimento e hoje ganham valores milionários para estrelar campanhas publicitárias.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Últimas TV & Famosos