Fátima Bernardes dança com ator e Túlio Gadelha brinca: ‘Quem é esse aí, lindinha?’

O política não segurou o ciúmes.
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha / Instagram

O deputado federal Túlio Gadelha mostrou nas redes sociais que ficou com ciúmes da sua namorada, a apresentadora Fátima Bernardes. É que ela apareceu dançando com outro homem durante o programa ‘Encontro’, desta segunda-feira (22).

O político estava em casa prestigiando a atração, que contou com a presença do ator Felipe Titto, Adriana Galisteu e do grupo Falamansa. O grupo cantou seus maiores sucessos e colocou todo mundo pra dançar.

Foi então que Fátima se se juntou a Felipe Titto e mostrou que domina bastante o gênero musical. No entanto, ao ver a amada grudadinha com outro Túlio usou suas redes sociais para brincar com a situação e mostrar que sente ciúmes da companheira.

“Quando olha pro lado e vê um caba dançando com a sua namorada. Quem é esse aí, lindinha?”, escreveu ele, ao registrar os dois dançando. Em seguida ele ainda disparou. “Bora desgrudando”.

Túlio, depois da ‘crise de ciúmes’, decidiu postar uma foto ao lado de Fátima. “Vou postar essa aqui só para marcar território”, escreveu.

Veja os post do deputado: 

Reprodução / Instagram

Túlio Gadelha posa com Fátima Bernardes e manda indireta

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha/Reprodução Instagram

Fátima Bernardes não perde a oportunidade de descontrair, e aproveitou mais um final de semana para curtir ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. Neste sábado (6), a apresentadora posou ao lado do amado, e juntos foram visitar o cinema da Fundação Joquim Nabuco, ponto turístico do Recife, cidade natal do político.

Com bom humor, Túlio resolveu brincar na legenda, e mandou uma indireta numa fotografia ao lado da comandante do ‘Encontro’. Veja o que ele escreveu!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.