sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Fátima Bernardes é anunciada como nova apresentadora da TV Globinho e web reage

Famosa foi escalada pelos internautas para comandar nova versão da sessão de desenhos como punição

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Fátima Bernardes no Encontro
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Fátima Bernardes, apresentadora da TV Globo, acabou causando um verdadeiro rebuliço ao revelar que ela foi a verdadeira causadora do fim da ‘TV Globinho‘. Sendo assim, após a revelação no ‘Roda Viva’ da TV Cultura, muitos internautas detonaram a artista e levaram seu nome aos assuntos do momento, colocando ela como a ‘nova comandante da sessão de desenhos’ como punição em 2023.

Dessa forma, por meio do Twitter, um internauta brincou: “Fatima Bernardes é anunciada como [nova] apresentadora da TV Globinho, que volta em janeiro de 2023 aos sábados da TV Globo”, disse ele, que rapidamente recebeu uma enxurrada de comentários, levando seu post aos assuntos do momento.

+ Fátima Bernardes fala sobre decisão de voto publicamente: ”Não preciso”

- Continua após o anúncio -

Em suma, os comentários da publicação destacam que seria uma boa ideia a atração voltar e ela, como punição, assumir a sessão de desenhos. “Hahaha, jamais iremos perdoa-la, destruiu a nossa infância, pune ela dona @TVGlobo e coloca ela aos sábados apresentando a TV Globinho”, pediu um. “Seria épico, seria incrível, mas acho que a dona Glo não ousaria fazer isso, mas bem que poderia ser uma boa punição”, afirmou mais um.

Mais sobre a matéria de Fátima Bernardes

Sendo assim, os comentários seguiram e outra internauta destacou: “Ainda lembrando da entrevista que ela deu contando como matou a TV Globinho por puro interesse pessoal. Nunca irei esquecer do sofrimento que passei enquanto criança brasileira, trans, genere fluid”, revelou.

- Continua após o anúncio -

+ Fátima Bernardes fala sobre diagnóstico de câncer: “não é fácil”

Além disso, vale lembrar que, mesmo sendo brincadeira dos internautas, a situação chamou muita atenção e não seria uma má ideia trazer a TV Globinho em uma semana especial. Será que a TV Globo seria ousada e colocaria na semana da criança um especial da atração sob o comando da Fátima? Deixe a sua opinião nos comentários.

Veja abaixo o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos