
William Bonner deixou a bancada do “Jornal Nacional” para se dedicar a novos projetos. O veterano fará parte da equipe do “Globo Repórter” em 2026, deixando o lugar para César Tralli no telejornal da Globo.
+ Fátima Bernardes comemora mais um ano ao lado de Túlio Gadêlha
Foram quase três década à frente do programa, comandado atualmente por Tralli e Renata Vasconcellos. Fátima Bernardes, ex-esposa de Bonner, comentou em entrevista que ficou “preocupada” ao saber sobre sua saída do jornal.
Em conversa com a “Marie Claire”, a apresentadora disse que ambos já tinham conversado sobre a possibilidade de “aposentadoria” do ex-marido do “JN”. Porém, isso a deixou preocupada no início.
“A gente conversava. De início, eu ouvi primeiro falar que seria uma aposentadoria, então fiquei preocupada “, afirmou dizendo que ficou aliviada ao saber que Bonner ainda continuará na televisão.
Fátima Bernardes celebra nova fase de William Bonner
Além disso, Fátima não escondeu o seu entusiasmo sobre a nova fase vivida por Bonner, dizendo que ele construiu uma bela história na televisão. “Ele vai fazer coisas incríveis. Eu acho que foi uma despedida super bonita, né? Uma história muito bem construída, como a minha também foi. A despedida [do JN] coroou com chave de ouro”, explicou.
+ Fátima Bernardes lamenta morte na família: ‘Vai deixar uma saudade’
Fátima Bernardes e William Bonner foram casados e dividiram a bancada do “Jornal Nacional” por quase 14 anos. Ela deixou o telejornal em 2011, assumindo o comando do programa “Encontro”, exibido pela Globo durante as manhãs.
A atração passou a fazer parte do antigo horário ocupado pela querida “TV Globinho”, atração voltado ao público infantil. Atualmente, Patrícia Poeta é a responsável por apresentar o programa global.
Atriz de novela descobre câncer aos 82 anos
Uma atriz, conhecida por seu trabalho em famosa novela, revelou ter sido diagnosticada com câncer raro aos 82 anos. A notícia casou grande medo, fazendo com que a estrela tomasse uma atitude…Saiba mais!






