Fátima Bernardes fala sobre projeto engavetado na Globo: “Não vingou”

Projeto de apresentadora teve duas chances, mas continuou fora da grade

-

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução/TV Brasil)

Fátima Bernardes deu detalhes sobre o projeto que chegou a desenvolver para a TV Globo anos logo após deixar o comando do programa “Encontro”. A atração, no entanto, acabou não saindo do papel. Em uma entrevista, a jornalista explicou por que o formato acabou sendo engavetado pela emissora.

- Continua após o anúncio -

Fátima Bernardes revela projeto secreto que a Globo nunca colocou no ar

De acordo com Fátima, a ideia era apresentar uma atração noturna: “Logo que saí [da Globo, no final de 2023], apresentei um projeto para um programa noturno na TV. Houve interesse, a gente fez um piloto, mas ele não se encaixava na grade daquele ano.“, contou logo a princípio ao programa Flávio Ricco, da LeoDias TV.

Em seguida, ao ser questionada se a proposta era um talk show, a jornalista explicou que o formato iria além disso: “Era um programa de variedades mesmo. Era um programa de entrevista, mas tinha um toque de humor também. A minha proposta era levar uma conversa um pouco mais tranquila, diferente do que eu fazia pela manhã.“, explicou antes de completar: “mas não vingou.“, lamentou.

++ Alexandre Pato se pronuncia sobre “discussão” com Galvão Bueno

Na sequência, a famosa contou que interrompeu o desenvolvimento da atração em 2024 para se dedicar à cobertura dos Jogos Olímpicos. Posteriormente, a equipe gravou um novo piloto, mas a emissora voltou a deixar o projeto sem espaço na programação. “Gravei o piloto só no fim daquele ano. Depois não encaixava nos planos de 2025, porque era o ano dos 60 anos da Globo. Tudo tranquilo, isso faz parte do nosso trabalho.“, declarou.

- Continua após o anúncio -

Saiba mais!

Segundo informações de bastidores, a Globo engavetou a atração por considerar que o novo formato era muito semelhante ao “Encontro”, programa que Fátima Bernardes apresentou durante uma década.

IZABELLA CAMARGO DIZ TER SE SENTIDO HUMILHADA NA GLOBO: “ME EVITAVAM”

A jornalista relembrou um dos períodos mais difíceis da carreira ao falar sobre o diagnóstico de Síndrome de Burnout. Além disso, ela também falou sobre os desdobramentos de sua saída da TV Globo. Dessa forma, a comunicadora descreveu que foi humilhada nos bastidores da “Vênus Platinada”… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias