
William Bonner anunciou a sua saída da bancada do “Jornal Nacional” após 29 anos. De acordo com o jornalista, deixará o telejornal exibido pela Globo ainda em 2025, sendo substituído por Cesar Tralli.
+ William Bonner comunica, ao vivo, o fim de sua trajetória no Jornal Nacional: ‘Concluindo meu ciclo’
Nos comentários da publicação feita por Bonner no Instagram, Fátima Bernardes desejou boa sorte ao ex-companheiro e recebeu um pedido curioso. A apresentadora, que também dividiu a bancada do telejornal com o jornalista, parabenizou Bonner pela sua história.
“Felicidades a todos nas novas fases de suas carreiras. E parabéns William Bonner por sua história até aqui”, escreveu. Em resposta, internautas fizeram comentários curiosos. “Saudades de você no JN! Mas amo a sua nova fase!”, afirmou uma internauta. “Os melhores do JN, sempre! Mas a Renata e o Tralli também são excelentes”, afirmou outra. “Tá doida pra voltar, né? [ao telejornal]”, completou mais uma.
Confira:

Saída de William Bonner do ‘Jornal Nacional’
Através de um post publicado pelo “Jornal Nacional” no Instagram, foi anunciado que William Bonner deixará a bancada a partir de novembro, sendo substituído por César Tralli. No texto, é destacado o profissionalismo de Bonner à frente do telejornal global, exibido durante às noites da TV Globo.
+ Público reage à saída de William Bonner do Jornal Nacional: ‘Fim de uma era’
“São 29 anos como apresentador e 26 anos acumulando a função de editor-chefe. William ficará no comando do telejornal até 3 de novembro, quando César Tralli assumirá o posto de âncora ao lado de Renata Vasconcellos”, diz o comunicado. O jornalista também recebeu o apoio de vários famosos, amigos e fãs, que o parabenizaram pelo trabalho à frente de um dos telejornais mais conhecidos do Brasil.






