Fátima Bernardes relembra click dos seus tempos de JN: “Gratidão”

A apresentadora explicou o motivo de relembrar os clicks da época em que ficava na bancada.
Fátima Bernardes / Instagram

Como de costume, os famosos aproveitam a quinta-feira para relembrar alguns clicks antigos nas redes sociais com a hashtag #TBT. E com Fátima Bernardes hoje não foi diferente.

A apresentadora, que atualmente comanda o programa matinal ‘Encontro’, decidiu compartilhar uma foto da época em que ficava na bancada e era âncora do Jornal Nacional. Ainda na publicação, Fátima explicou o motivo de ter escolhido esse momento da sua carreira para compartilhar.

“O #tbt de hoje é em homenagem ao seu Zezinho, de Crato, Ceará, que emocionou todos nós, no Encontro de ontem, com sua vontade de aprender a ler e escrever. E, ainda, me mandou abraços e disse que tinha saudade dos meus tempos no JN. Minha gratidão a todos que, como ele, me acompanham há tanto tempo”, escreveu ela na legenda da publicação.

A publicação que conta com mais de 306 mil curtidas, ganhou um comentário especial. O atual namorado de Fátima, o deputado federal Túlio Gadelha, se derreteu pela amada. “Que fofinha”, disse ele.

Veja o post:

Fátima Bernardes relembra tempos de JN / Instagram

Após dois anos, Suzy Rêgo se emociona ao reencontrar pai

Entrevistado pergunta sobre Bonner

A apresentadora Fátima Bernardes passou por uma situação inesperada durante o programa ‘Encontro’ desta quarta-feira (24). O repórter Edson Freitas estava entrevistando seu Zezinho, um senhor que está aprendendo a ler com uma menina de nove anos de idade, chamada Bárbara.

Até aí tudo ia muito bem, mas em um determinado momento da entrevista o vendedor decidiu mandar um recado para Fátima e acabou fazendo uma pergunta relacionada ao seu ex-marido, o âncora do Jornal Nacional, William Bonner. Eles, vale lembrar, estão separados desde 2016. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.